Maggda Veste, News

Maquiagens para carnaval

27 de fevereiro de 2014

 

 

Olá, pessoal! Sou a Carol Machado e, por aqui, falarei sobre maquiagens, dicas infalíveis para manter a boa aparência usando os produtos mais incríveis do mercado, sempre com uma pitada de bom humor e glamour.

Meu primeiro post será sobre maquiagens para o carnaval, aproveitando a iminência da data. 😉

Nada mais apropriado do que fazer festa com uma pele incrível e uma make de arrasar!

Então aí vão as minhas dicas de produtos e looks (que você faz em casa) para arrasar no carnaval sem desmontar na primeira hora da festa:

 

1. Prime + Bruma hidratante = Pele leve

Uma das maiores dificuldades, em temperaturas altas como as dos últimos meses, é deixar a pele hidratada sem ficar oleosa. Para isso, indico a bruma hidratante. Ela é uma loção em spray e hidrata mais do que a água termal. Logo depois da maquiagem pronta, borrifo a  Charged Water da M.A.C (minha preferida) no rosto para dar um “up” na make.

O prime top do verão é o Face Protect também da M.A.C,  tem PFS 50 e não é oleoso! Deixa a pele linda e ainda salva do sol. AMO

 bruma hidratante e primer

 

2. Blush cremoso + blush em pó

Uma dica muito simples para o seu blush durar mais tempo é aplicar uma camada fina de blush líquido (ou em creme) e espalhar com o dedo anelar, dando batidas leves.  Para isso, o Bene Tint é perfeito!  Espere secar e finalize com uma camada de blush em pó (amo o Orgasm da Nars), esfumando suavemente com pincel.

Essa combinação de texturas vai aderir melhor na pele e deixar você com uma pele saudável  a noite inteira!

 blush cremoso

 

 3. Waterproof

Você vai dançar e pular muito, por isso, opte por produtos à  prova d’água. Máscaras de cílios, lápis, delineador, base e corretivo precisam resistir ao suor.  Isso te dará uma segurança maior e você poderá aproveitar a festa sem borrar a maquiagem.

Minha super dica de mascara é a Colossal Waterproof da Maybeline, que fica intacta, e o corretivo Pro Longwear da M.A.C que não vinca “nem a pau, Juvenal”. Hehe

 máscara à prova dágua

4. Cristais + cola de cílios

Aproveite para usar cristais e pedras coloridas para decorar de forma sofisticada a sua maquiagem. Você os encontra em lojas de decoração para unhas (dica: a Impala tem um bem legal) e não tem problemas usar no rosto. Use sua cola preferida para cílios e arrase.

 strass

 

5. Abuse das cores

É hora de tirar da gaveta todos os produtos coloridos que você nunca usa e libertar a drag quen que existe dentro de você!

É hora de ousar, misturar cores, texturas, formas e se jogar na criatividade!!!

 

make colorida

 

Beijos, Carol.

 

 

Você pode gostar também