Maggda Veste, News

Dicas de estilo com David Gandy

2 de março de 2014

 

 

David Gandy é um dos modelos mais bem pagos da indústria da moda e hoje pode ser considerado um ícone de estilo graças ao conhecimento que adquiriu em mais de 13 anos de atuação neste mercado. O britânico tem 34 anos, é formado em marketing e antes de tornar-se modelo vendia Porshes e Jaguars. Entrou no mundo da moda sem querer, quando um amigo o inscreveu (sem que Gandy soubesse) em um concurso de novos mdoelos.

Ganhou notoriedade quando estrelou a campanha do perfume  Light Blue, da Dolce & Gabbana (em 2007), marca com qual a qual desenvolveu a maior parte de seus trabalhos. Chegou, inclusive, a ser o tema de um livro publicado pela label, com mais de 280 fotos suas. Em 2010 lançou um aplicativo para iOS com dicas de estilo e outro para Android, onde ensina a se exercitar.

Dono de um estilo clássico com pequenas inserções pelo urbano, frequentemente é visto com blazers, ternos e combinações de blazer e coletes nas fotos de street style. Atualmente ele foi convidado para assinar uma coluna na Vogue Britânica onde fala sobre sua carreira, seus trabalhos, sua paixão pelo automobilismo (Gandy conseguiu uma licença para pilotar carros de corrida) e ainda dá dicas de moda.

Acompanhe alguns dos looks que o modelo desfila em suas aparições:

 

cardigã - David Gandy

Cárdigãs e malhas aparecem em looks casuais com jeans e sapato

ternos - David Gandy

Seus ternos tem corte clássico, com variações de material (linho/algodão)

jaquetas - David Gandy

Jaquetas de couro ou no estilo varsety são vistas em seus looks

blazer e colete - David Gandy

Produções combinando blazer e colete

blazer e camiseta - DAvid Gandy

Combinações com blazer e t-shirt

Você pode gostar também