Maggda Veste, News

Street style – inverno

14 de abril de 2014

 

Selecionamos mais algumas referências para dar um gás nas produções de inverno.

Partindo para as ruas do mundo todo, agrupamos algumas das propostas que se encaixam nos estilos trazidos para a temporada a partir dos desfiles internacionais e das edições de inverno do SPFW e Fashion Rio.

 

androginia

Propostas andróginas estão muito presentes no guarda-roupas feminino. Criando um contraponto ao estilo lady-like, ternos, blazers com cortes retos e até mesmo roupas mais folgadas para prática de esporte aparecem em looks para o dia a dia.

boho

O boho é pauta recorrente em qualquer temporada. O estilo de vida mais relax e com fortes influências do folk da década de 70 deixou de ser modismo para virar um statement atemporal.

lady like

Propostas ultra-femininas marcam a estação e, conforme os desfiles do SPFW e Fashion Rio, perdurarão para o verão 2015. Saias rodadas, cinturas no lugar e bem marcadas, tons pastel e muita delicadeza norteiam produções mundo afora.

long jackets

Casacos muito longos são peça-chave da temporada. Comprimentos da ordem dos 7/8 e 9/10 aparecem em produções estrangeiras podendo ser facilmente adaptados ao cotidiano de quem vive nas regiões Sul e Sudeste do Brasil.

sport

Dias mais amenos no inverno: barriga e pernas de fora. O estilo esportivo toma conta da geração mais nova que tem o corpo em dia. Tops casados com bomber jackets, calças e tops de moletom, além de mini saias cobertas com jaquetões são pontos interessantes da estação.

Você pode gostar também