Maggda Veste, News

Victoria + Bruno – “Perfect Day”

13 de maio de 2014

 

Aqueles que conhecem a Victoria e o Bruno sabem o quão impressionante é a história deles, e mais ainda, o quanto a palavra “família” é importante para eles. Semanas antes do casamento nos encontramos para discutir os últimos detalhes e, conversando com eles, percebi que seria um dia cheio de pequenos momentos que reforçariam essa ligação que ambos tem com suas famílias.

Como um “contador de histórias”, uma situação única como essa me faz querer mergulhar mais fundo e encontrar uma maneira totalmente nova para a construção do vídeo do casamento, uma maneira que somente se encaixaria com a Victoria e o Bruno. Contar uma história através do dia do casamento está diretamente ligado à forma como você se prepara para ele, sendo capaz de antecipar o que está vindo e tomar decisões relevantes em uma fração de segundo.

 

wedding_filme

 

A parte interessante é que quanto maior for o seu relacionamento com o casal, mais essas decisões parecem fluir através de você no momento certo. Conhecê-los, nos permitiu realmente cobrir este casamento de uma forma não apenas diferente, mas da maneira mais apropriada para a sua história. Eu assisti esse filme inúmeras vezes antes de chegar à versão final, e um dos meus elementos favoritos é o jeito como eles interagem durante a cerimônia e como suas expressões no puxam para dentro de suas mentes ao mesmo tempo em que estamos concentrados nas imagens do vídeo. A trilha sonora para este filme foi um pouco mais difícil de ser encontrada, pois eles são um casal atencioso e romântico mas ao mesmo tempo divertidos e descontraídos.

Eu realmente queria dar ênfase para esses dois elementos da personalidade deles, e isso certamente apresentou um enorme desafio para encontrar a música perfeita. Minha decisão final foi optar por algo instrumental, que tivesse momentos mais lentos e também alguns poderosos. Eu poderia escrever várias linhas descrevendo o quanto a decoração estava perfeita e também fazer uma análise sobre cada momento emocionante que presenciamos neste dia, mas vou deixar vocês tirarem suas próprias conclusões.

Aproveitem essa experiência!

 

Você pode gostar também