Maggda Veste, Sem categoria

Passionate

3 de junho de 2014

 

A Tassi e o Guto são um casal especial para mim. Quando pequeno, eu vivia na casa do Guto, pois era muito amigo do irmão dele, o Arthur. Naquele tempo, há uns 5-7 anos atrás, eu já estava envolvido com filmagens, porém ainda não pensava em filmar casamentos.

Lembro que eu, o Guto, e o Panerai tínhamos o mesmo gosto para músicas e então ficávamos ouvindo clássicos do rock e tocando violão durante horas. E durante todo esse tempo, o Guto e a Tassi já eram um casal. Um jovem casal que tinha sonhos e planejavam uma vida juntos. O tempo passou e nós, principalmente por razões profissionais, perdemos o contato.

 

Contei essa pequena história para vocês entenderem o tamanho da minha felicidade quando o telefone tocou e eles disseram ‘’Vamos casar..e queremos tu filme o nosso casamento’’…e sinceramente, não existem palavras para descrever o quanto é gratificante poder registrar e eternizar um momento tão importante na vida de um casal, ainda mais quando eles são amigos de anos.

E quem os conhece, sabe que são um casal com uma personalidade única, digamos que eles tem um ‘’jeitinho’’ encantador. A Tassi, como o Guto diz, é uma pessoa muito meticulosa, já o Guto é do tipo mais atrapalhado/engraçado, e acho que é exatamente essa mistura que fez a química perfeita…eles foram feitos um para o outro!

 

passionate

Você pode gostar também