Maggda Veste, News

Best buy – masculino

21 de julho de 2014

 

Com tanta opção diferente no mercado (ok, para os homens um pouco menos), às vezes fica complicado saber o que comprar.

A primeira “regra” que todo homem deve ter em mente é: por quanto tempo vou usar essa peça?

Vale a pena, do ponto de vista financeiro e estético, comprar essa peça?

Para ajudar nessas horas, aqui vão algumas dicas de “best buy” (melhor compra) que evita tanto tempo em frente a uma arara:

*sempre tenha em seu guarda roupa um clássico. Ternos em cores sóbrias com corte ajustado são excelentes opções (tanto para o verão quanto para o inverno)!

ternos clássicos

 

*peças coloridas. Você deve ter percebido que a moda masculina tem saído da mesmice a um certo tempo. As cores são as principais responsáveis por isso. Se você não é chegado em uma calça amarela, invista em um blazer azul Klein, bordô…

peças coloridas masculinas

 

*calças ajustadas: a moda dos anos 80 (e início dos anos 90) pregava uma silhueta mais solta, mais relaxada. Esqueça isso. Você está em 2014. Não precisa usar algo colado no corpo, mas não embarque em um balão em forma de calças.

calças ajustadas masculinas

 

*peças de moletom: se você não é tãããão ligado em moda assim, não sabe quem é Karl Lagerfeld e, portanto, não vai levar em consideração o fato dele ter dito que calças de moletom são um sinal de derrota. Invista em calças mais ajustadas, combinadas com peças mais comportadas. Além de relax, são confortáveis e podem ser usadas em diversas ocasiões.

moletom masculino

 

*camisas estampadas: padronagens divertidas deixam você com uma aparência mais jovial , sem parecer um garotão deslocado. Combine uma camisa estampada com um blazer mais sequinho e uma calça jeans sem muitos detalhes.  O look é infalível. Nos pés: sapatos bem escovados.

camisas estampadas masculinas

Você pode gostar também