Maggda Veste, News

Júlia + Eduardo – “Perfect for Me”

23 de julho de 2014

 

Esse trailer foi com certeza um dos mais especiais que já fiz. E digo isso não só pelo envolvimento, pela montagem e pelas horas pensando em cada detalhe…mas pela sintonia desse casal.

A Júlia e o Eduardo são um dos casais mais apaixonados e apaixonantes que já conheci. No dia do casamento, a Júlia não poupava sorrisos e estampava a felicidade em seu rosto…mas muitas vezes, esse jeito meigo e alegre, era substituído pelo nervosismo do dia do casamento. Ela sabia que esse dia não seria apenas uma celebração, mas sim, uma decisão muito importante que mudaria o futuro de suas vidas.

O Eduardo, que igualmente não parava de sorrir, estava em uma mistura de sentimentos que variavam constantemente entre nervosismo felicidade, pois sabia que em pouco tempo estaria vendo sua menina, mulher e agora esposa, entrar linda e radiante na igreja.
E nós, como espectadores privilegiados dessa história de amor e companheirismo, tivemos a missão de retratar todo esse sentimento em somente alguns minutos.
Só temos a agradecer a vocês por terem nos permitido conhecer essa grande história de amor que, por um lado, está apenas começando.

Posso dizer à vocês que todos nós nos conectamos com ela e sentimos todas as emoções que vocês irradiaram. Brincamos juntos, nos emocionamos juntos e nos apaixonamos por vocês!

Esperamos que esse trailer não seja apenas só mais um vídeo, mas sim, uma lembrança…Algo que faça vocês reviverem todos os sentimentos desse dia tão lindo…e que vocês possam se sentir próximos das pessoas que são tão queridas por vocês, dos seus amigos e das suas famílias. Sabemos que a partir de agora a vida de vocês será trilhada por um novo desafio…o de ser somente vocês dois.

Desejamos vocês que continuem semeando esse amor à cada dia e construam, agora, a sua própria família com base nele, pois com certeza se ainda há alguém não acredita que o amor é “para sempre” …é porque não conheceu vocês!

-Raphaell R. Roos

 

Para assistir, é só clicar aqui embaixo:

perfect to me

Você pode gostar também