Maggda Veste, News

CHUVA DE ARROZ | O amor da minha vida

30 de agosto de 2014

Este filme é das grandes razões pelas quais eu amo filmar casamentos! Havia um certo tipo de doçura – que eu talvez possa chamar de inocência – neste dia que foi realmente especial. Eles são aquele tipo de casal que faz você se sentir mais alegre e contente só de estar perto deles.

O casamento foi no Clube dos Jangadeiros em Porto Alegre, com uma vista privilegiada do Guaíba. Como de costume em casamentos ao ar livre, passamos a semana inteira acompanhando o ”ClimaTempo” para tentar antecipar o clima. A previsão era chuva e mais chuva, e quando chegou o grande dia, sol. E só quem já viu para saber o quanto é relaxante um pôr do sol no Guaíba. Eu arriscaria dizer que é um dos mais bonitos que eu já vi. Eu amo esse casamento, e tenho certeza que vocês também vão amar!

Behind The Scenes

Filmamos esse casamento com uma equipe de 5 pessoas. Os noivos se arrumaram na mesma casa, o que facilita muito as coisas para nós. Eu e a Bruna filmamos os preparativos da noiva, o Dani os do noivo e o Caio ficou no Jangadeiros fazendo algumas tomadas do clube. O quinto integrante da equipe, o Lucke, entra em ação na hora da cerimônia, preparando o áudio e posicionando nossos equipamentos.

De todas as cenas deste filme, a única vez que usamos uma luz extra foi na dança, o resto das cenas foram capturadas utilizando a luz natural ou a luz disponível no ambiente. Para as cores, optei por usar tons mais quentes na cerimônia, pois assim aumento a sensação de amor/união/segurança. Já nos making of’s usei tons mais leves e levei as luzes baixas (blacks) para a cor verde, que transmite paz e alegria. 

Storytelling

A ideia para este filme foi, em primeiro lugar, deixar as pessoas conhecerem o casal um pouco mais, mostrar o que eles estão fazendo. Após, quis levar os espectadores através de uma montanha-russa emocional.

 

Jennifer + Gustavo // O amor da minha vida from ShowMotion | Wedding Films on Vimeo.

Você pode gostar também