Maggda Veste, News

Entrevista | Anamaria Zendron

4 de setembro de 2014

Anamaria Zendron em 5 perguntas!

Atuando há 14 anos com artes visuais, decorativas a artista, que é autodidata, conversou comigo e contou um  pouquinho de seu trabalho e carreira.

lounge - maria da casa_021lounge - maria da casa_008

1. Como surgem as ideias e inspirações? Minhas ideias são um conjunto da vontade de fazer arte.  Opto mais pela decorativa, tendo sequência de minhas propostas já feitas, tentando sempre me reinventar. Já a inspiração vem de um detalhe de um filme, de um livro ou de uma obra de arte. Como costuro, pinto e bordo, tento unir estes dons.

2. Onde podemos encontrar seus produtos? Montei um espaço em minha residência decorado com minhas artes. Neste, mostro meus  trabalhos que estão a venda, como também aceito encomendas dos mesmos ou outras ideias em conjunto com os clientes.

lounge - maria da casa_008

lounge - maria da casa_007

lounge - maria da casa_006

lounge - maria da casa_023

lounge - maria da casa_022

3. As peças confeccionadas são sempre únicas? Diferentes? Sim, são peças únicas.

4 Sua marca registrada são as rosas de papel machê. Como faz para que reinventá-las a cada trabalho? Minhas rosas são minhas filhas. Ao longo destes 14 anos que faço rosas, descobri outras maneiras de melhorar a estética e técnica.

5. Como escolhe o material  para as peças? Adoro tecidos! Suas texturas, cores, eles me inspiram mesmo dentro de uma loja, onde eu garimpo sem o compromisso de usa-lo no momento. É ai que vem o diferencial.

 

Fotos: GIOVANI SCHERER – http://www.giovanischerer.com/

Você pode gostar também