Maggda Veste, News

CHUVA DE ARROZ | ”Let Love Be”

6 de setembro de 2014

Na primeira vez que eu os vi, já sabia que eles seriam um casal diferente. Decidi então que iria fazer um filme totalmente não-tradicional para eles e até o clima me ajudou! Em todas as nossas gravações estava chovendo.

No início fiquei decepcionado, pois o lugar onde iríamos gravar era lindo e eu estava contando com um dia de sol. Mas a Letícia decidiu que faria com chuva mesmo! E que grande ideia! A chuva deixou nosso filme muito mais romântico e íntimo, parecia que aquele lugar era feito só para eles.

Em poucas horas de convívio, já podia falar muito sobre a personalidade de cada um. A Letícia é muito extrovertida e engraçada, fala bastante e esta sempre com um sorrisão no rosto. Já o Anderson, à primeira vista me pareceu um cara tímido, mais reservado, cheguei a penser que seria difícil descontrair ele para as filmagens. Me enganei feio, não demorei para descobrir que o tímido Anderson é o noivo com mais atitude que já conheci. E acho que todos que o conhecem podem falar o mesmo.

Não fui eu quem pediu para ele levar o violão no ensaio. Ele levou, tocou e cantou. E como não bastasse, fez isso novamente para 300 pessoas no dia do casamento. Ao olhar nos seu olhos posso perceber o quanto ele ama, se preocupa e está disposto a passar toda a sua vida ao lado da Letícia. Com esse pequeno trailer, eu pretendo mostrar o grande homem por quem a Letícia se apaixonou.

Letícia + Anderson ”Let Love Be” from ShowMotion | Wedding Films on Vimeo.

Você pode gostar também