Maggda Veste, News

Na Mira | Like Magazine | FÁBIA TORTELLI

14 de setembro de 2014

Já saiu a Like de setembro! Neste mês, o bate-papo da minha coluna Na Mira é com a Fábia Tortelli!

Fábia Tortelli é formada em administração de empresas, mas descobriu sua verdadeira vocação como corretora de imóveis. Além do envolvimento diário com a profissão, concilia seus afazeres, o convívio com sua alma-gêmea, Anderson Kieling, e a linda filha Pietra, com a desenvoltura e o encanto de uma verdadeira lady.

De fala doce e mansa, Fábia encanta pelo profissionalismo e paixão com os quais se dedica ao trabalho:  vende sonhos, e, tal qual seus clientes, também sonha com um país menos violento e corrupto, mais seguro e socialmente justo. Sua essência, assim como ela, ao contrário da embalagem delicada, é pertinente somente a quem sabe dosar o poder de sua presença: Angel, de Thierry Mugler.

GASTRONOMIA

Cozinhar – desde a infância – é um de seus grandes prazeres. E receber os amigos em casa para degustar os pratos elaborados faz parte do ritual, sempre na companhia de um bom vinho tinto, sua bebida em qualquer estação: Special Blend, da vinícola Del Fin Del Mondo (bodegadelfindelmondo.com). Aprecia e indica o festival de tapas do Seasons Global Cuisine & Tapas, em Porto Alegre (restauranteseasons.com.br), para um brinde especial à vida.

DECORAÇÃO

Seu trabalho está diretamente ligado ao belo e à realização de sonhos. Acostumada a transitar entre casas maravilhosas, de diversos estilos, aprecia o clássico. Tudo a seu redor respira vida: flores naturais, livros, velas, fotografias, bichos de estimação. “Um lar se monta aos poucos, com a escolha dos objetos pessoais, que tenham história para contar, sem somente parecer uma casa de revista,” pondera.

TURISMO

Parafraseando Mario Quintana, “Viajar é trocar a roupa da alma…”Cada viagem é um novo capítulo que se acrescenta à nossa história de vida. A Itália é incomparável. Toscana, indescritível. E Riva del Garda tem um restaurante/hotel inesquecível: o Lido Palace, que se supera em atendimento e gastronomia (lido-palace.it). Mas, sem sombra de dúvidas,“é em casa, ao lado dos meus, que encontro minha paz, meu porto seguro”, conclui, com um sorriso sereno.

MODA

Assim como na decoração, prefere roupas mais clássicas e atemporais, que primam pela qualidade e conforto. Não vive sem salto alto! E tem toda razão quando diz que com um bom jeans e um salto alto se pode ir a qualquer lugar. É fã da variedade de opções da loja Mercado do Sapato (mercadodosapato. com.br).

GENTE

“Quem tem amigos, tem tudo.” A maturidade nos presenteia com a sabedoria de que o bom da vida são as pessoas, não as coisas, e que, chique mesmo, é ter orgulho de suas raízes, lutar honestamente por seus ideais e dar valor a todos que estão a seu lado, e não aos que somente têm.

 

Você pode gostar também