Estilo de Vida

Na Mira | Like Magazine | Fabiana dos Santos

28 de setembro de 2014

Fabiana é casada com Sandro Lopes e mãe do Arthur e do Augusto. É a responsável pelo núcleo criativo da Base Tecidos na área da
moda, no segmento têxtil para calçados e confecções, bem como da linha de vestuário e coordenadora de estilo da marca Walk Trendy.

Alegria de viver. Bom-humor sempre e acima de tudo. Amor pelo que faz. Gratidão e gentileza como palavras-chave em seu dia a dia. Humildade na lida com todos que convivem ao seu redor. Como se os predicados acima já não fossem mais do que suficientes para torná-la uma mulher ímpar, Fabi ainda é linda… por dentro e por fora. Mãezona, concilia a tripla jornada com a mesma desenvoltura com que transita pelos bastidores da moda. Sob sua coordenação está a criação das estampas exclusivas da Walk Trendy, uma marca fitness. É fã da profusão de cores que tornam nosso Brasil tão tropical, principalmente dos tons azuis e amarelos. Perfume no ar: Gucci Guilty. Segundo ela, “chic mesmo é ser feliz”…

MODA

É sua paixão. Pesquisa sobre tudo neste universo: comportamento, tendências, blogs, decoração e vitrines. Os livros a respeito de Madeleine Vionnet (um ícone da moda) e Coco Chanel (a estilista mais influente do século 20) são suas referências no mundo fashion.

GASTRONOMIA

Comer, Rezar e Amar… A sobremesa Les Popsicles au Grand Gateau, do Bistrô Paris 6, nos Jardins, em São Paulo, é a tradução perfeita de um destes três pilares da felicidade.

DECORAÇÃO

A mistura de peças antigas com modernas, conjugando originalidade e sustentabilidade dão o toque diferenciado e pessoal em seus ambientes. Um sofá barroco – maravilhoso! – garimpado num antiquário paulistano, é uma de suas relíquias prediletas.

TURISMO

É fã de lugares badalados, onde a natureza, o sol e o mar sejam os principais anfitriões. O II Campanario Villagio Resort, em Florianópolis, é uma excelente opção para a família desfrutar dias de “Dolce far Niente”.

SOCIAL

De espírito jovem e arrojado, Fabi circula com desenvoltura pelos mais diferentes espaços. Norteia sua convivência pessoal e profissional no bom senso e respeito às diferenças. O convívio com familiares e amigos em casa é seu prazer e renovação constante de energia.

 

 

Você pode gostar também