Maggda Veste, News

INSPIRE-SE | Da cor do verão na primavera!

9 de outubro de 2014

Muitas de nós “mujeres” se preocupam em não parecer tão pálidas quando começa a esquentar e já começam o ritual do bronzeamento na primavera. Tem ainda aquelas que nunca abandonam a cor do verão!

Se você se inclui neste time, acompanhe comigo algumas dicas que separei para arrasar na maquiagem bronzeado, que eu chamo carinhosamente de bronzeado inteligente, onde a cor fica bem distribuída no rosto sem ficar com “cara boitatá” rs.

A dica 1 é: escolha um bom pó que seja da cor mais HARMÔNICA pra você!

Bom, e como escolher a cor?

Ai vamos para a dica 2: analise a cor do colo e do rosto (sempre existe uma diferença de tom entre estas partes) e escolha uma que fique mais ou menos DOIS TONS ACIMA do tom pele.

unnamed (2)unnamed (1)

Minha dica 3 é um produto: eu amo os bronzers da Guerlain! Com aparência suave e natural eles escurecem a pele se adaptando ao seu tom natural, por isso você não fica laranja ou com um tom exagerado. A textura destes pós é tão refinada e lisa que permite aplicar e misturar-se facilmente e, uma vez aplicado, ele permanece oito horas na pele!

Dica 4: use um pincel de ponta aguda para aplicar o pó. O 116 da M.A.C é o meu predileto! Aplique nos contornos naturais do rosto sempre esfumando em círculos, observem o desenho abaixo.

 

unnamed (3)unnamed (5)

 

E por último e não menos importante a dica 5: ter bom senso é importante, um efeito natural valoriza ainda mais sua beleza!

 

unnamed (4)

Fonte de pesquisa: Guerlain, M.A.C e Uol.

Você pode gostar também