Moda

MODA | Música + moda

10 de novembro de 2014

A moda pode ser definida como uma série de fatores comportamentais e mercadológicos que se repetem.

De fato, a repetição é uma das características que define o que é ou o que será moda, mas as variações dentro de um mesmo tema também devem ser levadas em consideração.

Modelagens semelhantes, cores, texturas, detalhes, composições…tudo é válido e é inspirador.

Mais inspirador que a moda, por si só, é a união dela com outros ramos da cultura, como a música.

Cantoras como Madonna, Cher, Lady Gaga, Katy Perry e outros como Jared Leto podem ser considerados ícones destes dois universos, extraindo o melhor, e mais divertido, de cada um.

estilo de cantores e cantoras

Como o título da postagem sugere que a moda se une à música, vejamos alguns cliques interessantes sobre o EMA 2014, premiação da música que aconteceu neste final de semana.

A presença de produções clássicas no evento não deve passar despercebida. Em meio a pavonismos de algumas cantoras, é interessante notar que, até mesmo o rockeiro Ozzy Osbourne investiu em um look mais sóbrio. Ariana Grande, apesar da idade, buscou em um vestido com recortes o modelo da noite. A atriz Jena Malone apostou em um curtinho com texturas muito interessantes.

A contrapartida também é válida.

Na contramão dos clássicos, artistas como Kiesza, Jess Glyne e Red Foo apostando em figurinos descontraídos. Clichês à parte, o que vale é se divertir na hora de escolher as produções.

 

 

Ah, vale o play: na performance da cantora Kiesza.

Você pode gostar também