Estilo de Vida

NA MIRA | LIKE MAGAZINE | NALIA DOS SANTOS

6 de dezembro de 2014

Nalia dos Santos é diretora comercial da Mosmann Incorporações, e tem 29 anos de experiência na área imobiliária. Formada em Direito pela Unisinos, é pós-graduada em Direito Civil (Ulbra) e em Administração e Negócios Imobiliários (Senac). O filho, Gustavo dos Santos, é sua mais bela obra.

Determinada, objetiva, inteligente, carismática. E de bem com a vida. O branco, sua cor preferida, sintetiza sua aura, assim como o perfume Light Blue D & G, o aroma que a envolve. Mel, sua cachorrinha shih tzu, é o xodó da casa. Se fosse presidente por um dia, qual seria sua principal plataforma de atuação? Saúde para todos. “Povo saudável, povo próspero.” Sonho de consumo? Passar uma temporada na Toscana (Itália). Em seus projetos pessoais e profissionais, sempre imprime um toque personalizado, pois “para ser insubstituível deve-se, sempre, ser diferente” (Coco Chanel).

 

GASTRONOMIA

“É ao redor de uma boa mesa que vive-se um dos grandes prazeres da vida…” Super recomenda o bacalhau degustado na cidade do Porto (Portugal), em qualquer um dos maravilhosos restaurantes na beira do rio Douro.

 

DECORAÇÃO

Faz parte do seu business. Adora objetos de decoração, principalmente os que unem beleza e praticidade. É fã e colecionadora de obras de arte modernas, que dão um destaque especial e ao mesmo tempo sejam clean. Poltronas são as peças que mais concentram sua atenção: www.mobly.com.br/ poltrona.

 

TURISMO

Viajar é renovar a alma, a mente e o espírito. E seu hobby predileto. O Santuário de Fátima, em Portugal, é sua fonte de inspiração, principalmente em função da energia ímpar que o lugar emana. Inesquecível: Cancun/México, com toda sua magia, energia e savou affaire. Hotel: Live Aqua / www.liveaqua.com.

MODA

Norteia-se sempre pela qualidade e conforto em suas escolhas. Diesel e Calvin Klein fazem parte de seu closet. Quando o assunto é sapato, faz questão de investir em uma das inúmeras marcas de que nossa região dispõe, com reconhecida fama internacional. Óculos? Victor Hugo e Vogue complementam seus looks.

GENTE

“Gente como a gente, gente diferente, gente real, que vive, que sente, que ri, que chora, que sonha, que realiza…” Simples assim. Ser você mesmo, sempre. Mais chic, impossível. 

 

 

 

 

Você pode gostar também