Moda

Victoria’s Secrets | O poder de um sutiã

10 de dezembro de 2014

Ao longo de mais de 37 anos de existência, a renomada grife criada por Roy Raymond, vem despertando desejos ardentes nas mulheres do mundo todo. É do desfile anual da marca que surgem inspirações para muitas marcas que criam lingeries.

Não se sabe bem ao certo que o sucesso da marca deve-se ao marketing, ao design ou ao apelo criado em torno dos modelos desfilados por bombshells como Alessandra Ambrosio, Adriana Lima,  Gisele Bündchen ou Heidi Klum, mas o fato é que as mais de mil lojas da marca (somente nos EUA) e o faturamento anual de mais de 7 bilhões de dólares ilustram bem o poder que a marca alcança.

No último mês foram apresentadas as criações de 2015, onde 47 modelos desfilaram 81 criações da equipe de estilo da Victoria’s Secrets (que recebeu este nome porque o fundador da marca era um admirador da Rainha Victoria) e dois modelos do famoso Fantasy Bra, um sutiã criado com diamantes, safiras, esmeraldas e rubis.

Para se ter uma ideia, cada sutiã foi avaliado em mais de 2 milhões de dólares! A empresa informou que, até hoje, nenhum Fantasy Bra foi vendido.

Selecionamos alguns dos looks preferidos do desfile.

 

fantasy bra

Victorias Secrets 2014 (1)

Victorias Secrets 2014 (2)

Victorias Secrets 2014 (3)

Victorias Secrets 2014 (4)

Victorias Secrets 2014 (5)

Victorias Secrets 2014 (6)

 

 

Para ver mais fotos, clique aqui.

Você pode gostar também