Estilo de Vida

NA MIRA | LIKE MAGAZINE | GABRIELA CONSALTERS

21 de dezembro de 2014

Gabriela é filha da Sidoni e do Narciso Consalter, irmã do Rafael e mora em São Leopoldo. Em sociedade com a mãe, administra e atua na Clínica Consalter Odontologia Estética (www.consalter.com.br). É cirurgiã-dentista, especialista em Implantodontia pela PUCRS, doutora em Odontologia pela USC-Baurú-SP, membro da Academia Brasileira de Osseointegração, membro do International Team for Implantology (ITI), e fez residência clínica na Maió Clinic, em Lisboa/Portugal.

Impossível não se impressionar com a doçura em seu olhar. Nem com o currículo desta jovem, porém experiente profissional. Apaixonada pela profissão, Gabriela está sempre em busca de novas técnicas para seus pacientes, como o recente curso voltado para a estética que proporciona um eficiente e belíssimo resultado visual, responsável por um sorriso pleno, lindo e confiante como o seu. Para restabelecer o equilíbrio e a energia vital, pratica o Aikido, uma arte marcial que não está focada na competição. Maggie, sua shitzu é a fiel companheira nas horas de lazer. La Vie Est Belle, da Lancôme, perfuma e energiza sua aura. Ainda mais.

DECORAÇÃO

O mix & match do clássico com o divertido fazem parte de sua personalidade. Sempre opta por peças modernas, mas que, imprescindivelmente, tenham o conforto como primeira característica. Dá especial importância ao fato de que o aconchego deve ser uma das premissas de todos os móveis que compõem um ambiente. Como toque final, velas aromáticas e perfumes para ambientes.

GASTRONOMIA

Tem um apreço especial por conhecer a culinária de diferentes países. Em particular, cita o ambiente e o sabor porteño do restaurante Sucre, em Buenos Aires (www.sucrerestaurant.com.ar). O melhor nhoque rústico é o do Chez Mis, em São Paulo (www.chez.com.br). Se o destino for Rio de Janeiro, vale a pena conferir o Mr. Lam (www.mrlam.com.br). Mas se for para escolher apenas uma refeição em especial, certamente será a da casa da avó, no interior, acompanhada do tempero da família.

TURISMO

As viagens sempre proporcionam experiências de vida. Londres encanta pela modernidade e dinamismo. Amsterdã surpreende pelo senso estético e equilíbrio entre o histórico e o contemporâneo. A visita à casa de Anne Frank foi muito marcante e reflexiva a respeito da complexa historicidade do mundo. A Suécia foi um capítulo à parte e inesquecível, pois foi onde apresentou a tese de doutorado em um meeting na Universidade de Gothenburg.

MODA

Considera a moda como um contexto onde as atitudes sempre valem muito mais do que as roupas que usamos. Não se limita a modismos ditados pela mídia: sempre opta por modelos com os quais se identifica e que sejam atemporais (adora cores alegres como vermelho, azul e rosa), complementados por acessórios modernos, que valorizem e personalizem o look.

GENTE

“Chic mesmo é honrar a sua palavra, ser grato a quem o ajuda, correto com quem você se relaciona e honesto em seus negócios” (Glória Kalil). Educação vem de berço…

 

Você pode gostar também