Estilo de Vida

NA MIRA | LIKE MAGAZINE | JAQUELINE FISCHER ZAPELINI

11 de fevereiro de 2015

A beleza e a estética, aliadas à precisão dos traços que pouco a pouco transformam sonhos em realidade, sempre foram parceiras fiéis desta arrojada arquiteta. Jaqueline é formada pela Unisinos, alma-gêmea do Roger Zapelini e mãe do Filipe e do Lucas.

A família sempre foi seu baluarte, e sua casa é sinônimo de momentos felizes com quem se ama. Os amigos sempre têm lugar de honra neste contexto, principalmente quando são agraciados com a interpretação dos mais diversos estilos musicais através de sua afinada voz. “Amo a música”, confidencia Jaque, com o típico olhar iluminado dos que possuem o dom de cantar – e encantar – com a voz que vem do coração. Angel, de Thierry Mugler, marcante e exclusivo como ela, é seu perfume preferido. Seu lema de vida é composto por duas premissas que, por si só, dizem tudo a seu respeito: “Só o amor constrói” e “A união faz a força”. Este é o segredo do sucesso!

DECORAÇÃO

“Menos é mais.” Este dito popular se traduz em suas escolhas pessoais. Imaginar, criar, projetar, transformar e combinar são verbos cujas conjugações fazem parte da sua história de vida. Em sua memória estão gravados momentos inesquecíveis da primeira viagem a Paris, e desde então, a Torre Eiffel – em todos os tipos de miniatura – é seu hobby de coleção.

TURISMO

“I Love Califórnia.” Venice, New Port, Santa Bárbara, Monterey, Carmel… Impossível descrever todas as maravilhosas praias deste lugar paradisíaco, que dispõe de uma infraestrutura ímpar. Possui muitos amigos na Califórnia, com os quais compartilha os mesmos sentimentos e percepções.

GASTRONOMIA

A simplicidade no modo de viver a vida sempre fez parte do seu dia a dia, inclusive na escolha dos sabores. Um bom vinho saboreado com pão e pesto de temperos colhidos em sua horta, na companhia indispensável da família, são uma excelente fonte de inspiração e reposição de energia. Para complementar, o irresistível sorvete de maçã verde com doce de leite da Dolcelatto (Xangri-Lá).

GENTE

Ser chic é ser verdadeira sempre e em qualquer ocasião. As conquistas pessoais e profissionais não são fáceis, e exigem uma determinação e esforço constantes, pois a vida é um eterno aprender. “Aceitar e fazer parte deste aprendizado é a essência do bem viver, pois energia positiva atrai energia positiva, gentileza gera gentileza e bom-humor, respeito e gratidão geram – e conservam – a felicidade.”

MODA

De natureza e espírito jovem, possui um jeito “Jaque de ser”… Básica, sabe adequar a moda ao seu estilo. Gosta de cor, principalmente o azul turquesa, e em seus looks ela sempre ressalta a alegria de viver refletida em seus belos olhos. Independente da marca, a perfeição do acabamento nas costuras, o caimento do corte, o conforto e a personalização das estampas são fundamentais na escolha das peças de seu closet. “A diferença sempre está nos detalhes”, assim como em seus projetos.

 

Você pode gostar também