Maggda Veste, News

DECOR | Moderna, retrô, futurista…

6 de março de 2015

A experiência de compra é o que encanta o cliente.

Tudo começa com a comunicação do produto, passando pela visão, pelo tato e, por fim, chegando (ou não) ao coração.

Não tem fórmula matemática. Compra é um ato emocional e, se você não souber encantar seu cliente, diga adeus ao sucesso de sua loja.

Hoje você não concorre com a loja que vende o mesmo produto que o seu.

Seus clientes não precisam do seus produtos. Mas eles podem DESEJÁ-LO.

Entenda que seu cliente pode gastar o dinheiro dele com uma geladeira nova, um sapato novo, um acessório novo, uma viagem, uma roupa… qualquer coisa!

A época onde seu cliente comprava seu produto por necessidade passou.

Selecionei algumas ideias de ambientação de loja para que você, leitor (a) lojista possa encontrar referências estéticas que atraiam seu cliente para sua loja e, aí sim, você possa despertar nele o desejo e o sentimento de “necessidade” pelo seu produto.

 

_dsc0091-shoe-storebw_web

302750f1e03d0440c5e858ea846d9422

A0087_SoleRebels_Shoe_Store_05

Arnotts-Shoe-Garden-Dublin-Interior-Design-by-Shed-Design-640x422

browns_shoes-thumb-430x298-79920-thumb-430x298-79921

De-Splenter-Shoes-store-by-Vorm-Martini-Goes

GertVoorjansDriesvanNotenstore

Ideas-of-shoe-store-interior-design

Kith-shoe-store-by-Cleanroom-Brooklyn-07

Manolo_HK_5

nicolaskirkwood001

Render B

store958

Você pode gostar também