Moda

Semana de Moda – São Paulo Fashion Week Verão 2016

15 de abril de 2015

Estando em sua 39º Edição, este evento é sempre um marco na moda nacional e internacional, pois nele se consagra a maior semana de moda do hemisfério sul.

Acontece entre os dias 13 a 17 de abril no Parque Cândido Portinari, em São Paulo, e tem como objetivo trazer as grandes referências da moda, suas tendências e estilos para este Verão 2016.

No primeiro dia, foi marcado por alguns dos desfiles mais aguardados da temporada, entre eles: Uma Raquel Davidowicz, Cavalera, TNG, PatBo e Animale. Todos trazendo muita personalidade, irreverência e incríveis propostas para o Verão 2016.

Destaco os desfiles da PatBo e Animale que apresentaram tendências divertidas e elegantes para esta nova estação.

A PatBo (@patbo_oficial) trouxe uma imersão de flores e traços geométricos, apresentando uma mistura de materiais e texturas, demonstrando ousadia e um toque de delicadeza em cada detalhe apresentado.

Pat Bo 02 Pat Bo

A marca Animale (@animalebrasil) fez uma mistura muito corente entre a sofisticação e esportividade, com traçados geométricos e assimétricos repletos de leveza e sensualidade, característica intrínseca no DNA da marca.

Animale 01 Animale 02

 

No segundo dia se apresentaram Paula Raia, Osklen, Ellus, Água de Coco por Liana Thomaz, Lilly Sarti, Sacada, Juliana Jabour e Triya.

Dia 15 terá Isabela Capeto, Reinaldo Lourenço, Alexandre Herchcovitch, Ronaldo Fraga, Lolitta, Salinas, Vitorino Campos, João Pimenta e Colcci

No dia 16 se apresentarão Giuliana Romanno, Lino Villaventura, Patricia Viera, Acquastudio, Lenny Niemeyer, GIG Couture, Têca por Helô Rocha, Iódice e Samuel Cirnansck.

E no dia 17 a semana será encerrada por Fause Haten, Africa Africans Moda*, Apartamento 03, Gloria Coelho, Adriana Degreas, Wagner Kallieno, Amapô e 2nd Floor.

 

Colaboração: Carolina Scholles

 

Você pode gostar também