O terceiro dia da Semana da Moda em São Paulo foi marcado por desfiles de importantes nomes da moda nacional, como: Isabela Capeto, Reinaldo Lourenço, Alexandre Herchcovitch, Ronaldo Fraga, Lolitta, Salinas, Vitorino Campos, João Pimenta e Colcci.
Destaco Alexandre Herchcovitch e – claro!, a Colcci que veio com a consagração da aposentadoria #sóquenão (nas passarelas) da übermodel Gisele Bündchen.
Sempre inspirador, Alexandre Herchcovitch (@alexandreherchcovitch) – que formatou parceria com o SENAC/RS nos cursos de moda e virá ao sul dia 29 de abril – buscou nas tradições do Japão as “mulheres do mar” ou as pescadoras de pérolas, e envolveu com a alfaiataria oriental e o mar. Apresentou técnicas diferenciadas para elaboração de suas inspirações, mistura de materiais e cortes impecáveis.
O assunto do dia na mídia nacional e internacional, com certeza foi o desfile da marca Colcci (@colccioficial), que além da sempre referência roqueira agregou suavidade gerando o conceito de “Flower Punk”, misturando jacquard, xadrez, jeans e rendas que remetem os anos 70.
Neste conjunto de explosão de personalidade, teve memorável e ovacionado desfile de encerramento da carreira nas passarelas da nossa übermodel Gisele Bündchen, “fechando” com chave-de-ouro um ciclo de estilo, glamour e carisma inigualáveis. Hour Concour…
Colaboração: Carolina Scholles