Estilo de Vida

Conheça as emPODERadas

19 de abril de 2015

Muito prazer, somos empoderadas! Estamos nascendo e já viemos em berço esplêndido: no blog da Maggda Mombach! O emPODERadas é um projeto digital que surgiu com a proposta de ajudar as mulheres em fase de mudança a se encontrar! Criamos a fan page www.facebook.com/empoderadasbr com o intuito de difundir que a mulher não está sozinha em suas dúvidas, dilemas e questionamentos.

O lema aqui é empoderar para crescer! É olhar para a mulher como indivíduo e usar de suas próprias potencialidades para evoluir como pessoa, mãe, profissional, esposa, filha, irmã e qualquer outro papel que ela queira assumir!

Você deve estar se perguntando, como se faz isso? A ideia é em formas de textos, ações e campanhas mostrar que a mulher pode muitas coisas, entre elas aceitar-se como é! Através de reflexões poder fazer escolhas de acordo com a sua essência. Gerar autoconfiança, pensando em sua vida e resgatar uma pessoa com muito oferecer.

Nosso conteúdo trará um momento de parar e pensar em fatos do dia a dia, coisas simples que passam despercebidas, porém podem nos ajudar e muito. É acreditar que não somos mulheres maravilhas e não precisamos dar conta de tudo! E se quisermos dar conta do recado, que o seja sem as culpas, as crenças e a famosa pressão, muitas vezes impostas por nós mesmas.

Pensar na possibilidade de que perfeccionismo não é necessário. É tomar posse de tudo que podemos ser permitindo-nos! Não existe uma receita de bolo que nos ensine a viver melhor com todos os papeis que assumimos. Mas a cereja deste bolo é saborear cada momento vivido com gosto de vida bem vivida. Podemos estar desperdiçando um bem muito precioso que não se recupera: o tempo. Este não volta e tudo que aconteceu nele, também não.

Então, o negócio é curtir tudo que se há prá viver, já dizia Lulu! Mas tem que ser bom, caso contrário, não tem sentido. Um espaço feito de mulher para mulher, que vive as mesmas alegrias e angustias do dia a dia feminino. Porém decidimos ousar em falar. Trocar estas tais receitas, porque compartilhando o que temos de bom, seremos muito mais felizes! Convido você também a empoderar-se!

Você pode gostar também