Estilo de Vida, Moda

Inspire-se | Modelitos pretos, brancos e p&b direto do red carpet do BAFTA TV Awards 2015

12 de maio de 2015

No último domingo, 10, o Teatro Royal de Londres foi o palco da Cerimônia do Bafta TV Awards 2015, que mais uma vez, premiou os Melhores Atores da televisão britânica.

Como em todo bom evento, o red carpet foi estendido para receber importantes presenças e, claro, belas produções. E, esta edição da premiação promovida pela British Academy Television Awards, não fugiu à regra. Dentre as escolhas fashion das famosas que prestigiaram o evento, chamou a atenção a grande quantidade de looks pretos, brancos ou que combinassem os dois tons. Confira alguns modelitos que chamaram atenção e que são pura  inspiração!

Tess Daly e Claudia Winkleman

Tess Daly e Claudia Winkleman

 

Pretinhos – nada – básicos

Produções totalmente pretas escolhidas por várias famosas. Sobreposições, bordados e transparências chamaram a atenção entre as apostas usadas por mulheres de diferentes idades e estilos, provando que a mistura destes elementos é uma boa alternativa para tornar as democráticas e interessantes. Atenção especial também para atitude das moças corajosas e confiantes que vestiram peças de linhas limpas e pouca extravantes. Totalmente antenadas com as trends minimais que estão fazendo muito sucesso, especialmente, no Hemisfério Norte, sem dúvida alguma, elas acertaram em cheio no quesito fashion.

Dianna Agron

Dianna Agron

 

Total White

Aqui no Brasil, as roupas para festa totalmente brancas ainda encontram certa dificuldade para ‘emplacar’. Um ponto talvez para esta resistência possa ser explicada pelos modelitos brancos terem ficado bastante relacionadas às festas de ano novo, ou ainda pelo fato da nuance está atrelada ao universo das noivas. Mas, na Europa e nos Estados Unidos, muitas celebridades têm investido em produções totalmente alvas. Ótimas referências e influências para as brasileiras que desejam também se vestir assim, as estrelas que foram ao Bafta mostraram que para fugir do visual de noiva, o segredo é investir em modelagens nada tradicionais, onde mangas longas, mix de texturas e relevos, são grandes aliados.

Anna Passey

Anna Passey

 

 

P&B: eterno acerto

Desde que a estilista Coco Chanel eternizou o duo preto e branco como o mais clássico da cartela de cores da moda feminina, pode-se dizer que nenhuma outra combinação conseguiu alcançar tamanha versatilidade e elegância. Pelos tapetes vermelhos de Londres, novamente a dupla fez bonito. Por lá, ela ganhou espaço em looks compostos por smoking, conjuntos e vestidos, mostrando toda a sua flexibilidade e pegada atemporal.

Sophie McShera

Sophie McShera

 

Você pode gostar também