Estilo de Vida

Na Mira | Like Magazine |Ana Lisa Strimitzer

14 de maio de 2015

A alegria de viver e comemorar a vida está estampada em seu rosto e no sorriso que ilumina qualquer ambiente. Tudo a ver com a casa de festas infantis Pupetz Festas, da qual é uma das proprietárias. Formada em Direito pela Ulbra e pós-graduada em Direito Empresarial Pleno pela Fundação Getúlio Vargas, é filha de Ivo Maximiliano e Marize Strimitzer. Com o namorido, Anderson
Luis Nast, pratica seu hobby predileto: pescar.

“Espere sempre o melhor, prepare-se para o pior e aceite o que vier. Ouse, arrisque, não desista jamais e saiba valorizar
quem te ama. Esses sim, merecem o teu respeito. Quanto ao resto, bom, ninguém nunca precisou de resto para ser feliz” (Pedro Bial). Esta é sua filosofia de vida. Paciência é uma virtude que a acompanha desde sempre, assim como as essências de CK Sommer e Versace Versense. Entre pink e azul? Ambas as cores, juntas ou separadas, sempre são sua primeira escolha. Prioridade no cenário nacional: reforma política e tributária, já! A música não pode acabar… U2 forever.

GASTRONOMIA
É apaixonada por pratos elaborados com peixe. O Robalo à Indiana com Mango Chutney (receita do chef Claude Troisgros) e o Bacalhau à Zé do Pipo (especialidade de sua mãe) são presenças constantes em seu cardápio. Indica o Koh Pee Pee (em Porto Alegre), Alessandro e Frederico (Rio de Janeiro), o Hai (Novo Hamburgo) e o Floriano Spiess (Porto Alegre), para quem, assim como ela, aprecia a culinária gourmet.

TURISMO
Simplesmente adora viajar! Disney, o melhor roteiro do mundo, sempre! Pela magia, organização, astral e alegria contagiante. A Austrália tem um capítulo a parte em suas memórias, pois, em 2000 foi assistir às Olimpíadas e acabou ficando por um ano. O pôr do sol em Uluwatu (Bali/Indonésia) as praias paradisíacas da Tailândia, o mergulho perfeito em Maragogi fazem parte de seus mais lindos registros. Dica de hotéis, “divinos”: Rio do Rastro Eco Resort (SC) e Parador Casa da Montanha (Cambará/RS).

DECORAÇÃO
Prefere ambientes elegantes, confortáveis, clean, modernos e com
alguns objetos lúdicos para contrastar. Em meio a um incontável
número de souvenirs, destacam-se uma coleção enorme de xícaras
da Disney, animais esculpidos em madeira do Animal Kingdom,
porta-retratos de Bali, elefantes de tecido da Tailândia e sapatinhos
de porcelana da Bélgica.

MODA
Básica. E o verão é a estação que mais se encaixa com seu estilo:
vestido com rasteirinha. De preferência as espadrilles, sinônimo
de beleza, conforto e praticidade.

GENTE
Como diria Glória Kalil: “Chique mesmo é ser discreto, não fazer perguntas ou insinuações inoportunas, nem procurar saber o que não é da sua conta”.

namira_ANA LISA

Você pode gostar também