Maggda Veste, News

INSPIRE-SE | A moda dos criativos, irreverentes e – absolutamente – lindos cheese wedding ‘cakes’

19 de maio de 2015

E quem foi que disse que o bolo da festa tem que ser sempre doce?

Para os amantes da comida salgada, este post é um verdadeiro deleite e sonho de consumo. Principalmente, para aquelas pessoas que amam queijo!

Uma grande tendência vem tomando forma e espaço não só no paladar, mas também, na decoração de festas – em especial, de casamentos. Ela é composta pelos ‘bolos’ salgados, feitos com queijo. Visualmente, eles também têm vários andares – assim como os doces feitos com pão de ló, muito recheio e cobertura açucarada. Tão lindos quanto as versões adocicadas, os ‘bolos de queijo’ estão surpreendendo muitas pessoas. Algumas, inclusive, chegam a duvidar que eles sejam feitos com o alimento salgado derivado do leite.

Cheese Wedding Cake (4)

Cheese Wedding Cake (1)

Serviço completo

Agora, imagine que além de um cheese ‘cake’ de vários andares, uma festa ganhe um cardápio todo elaborado em cima da especiaria láctea e, aos convidados, seja servido queijos dos mais diferentes tipos e origens, acompanhados por deliciosos pães, bolachas, embutidos e frutas. A seguir, confira como esta ideia ganhou forma e virou realidade. Pura criatividade e inspiração!

Cheese-Ideas-Wedding

Para decorar: folhas de louro, flores brancas e rústicas

Deconstructed-Cheese-Wedding-Cake

Para não ter que desmanchar o cheese weeding ‘cake’ , a alternativa foi oferecer por uma mesa queijo elaborada. Proteger os biscoitos ajudou a deixá-los crocantes até o final da festa.

 

Você pode gostar também