Moda

Donna Brasiliana: nova grife lança coleção e inaugura showroom em Porto Alegre

10 de junho de 2015

A nova grife gaúcha Donna Brasiliana chega ao mercado trazendo o conceito básico/chique com peças que oferecem praticidade e adaptabilidade para diversos contextos, como sair do trabalho direto para um evento social.

A marca, comandada pela empresária Cristiane Iserhard, com a colaboração da estilista Paloma Quadros na direção criativa da coleção, no dia 09, inaugurou o seu showroom localizado na Rua Mariante, 180/803, no Bairro Rio Branco, com um evento exclusivo para convidados e imprensa.

Confira os ‘Vips & Chics’ que marcaram presença no evento!

Cristiane_Iserhard-2

Cristiane Iserhard, a anfitriã

A coleção

Variações de camisas e chemises, saias e vestidos, macacões e blusas cheias de estilo ditam a coleção elaborada para a mulher independente. Complementam e temperam com o gostinho do inverno, capas e coletes de lã, além de peças diferenciadas de tricô como mantôs, boinas, golas, cachecóis.Donna Brasiliana_Crédito_thiago_Ourique_03

A composição dos looks perfeitos para o clima frio contam com uma colaboração mais do que especial. A avó da empresária Cristiane Iserhard é a responsável pela criação das peças em tricô. Dona Nadyr, que é a inspiração da Donna Brasiliana, tem 96 anos e fez questão de colaborar com a nova empreitada da neta. Com a habilidade de quem pratica a técnica de linha e agulha há anos, ela dedicou o seu tempo para produção artesanal de aproximadamente 40 peças para o showroom, feitas em um prazo apertado de 60 dias. Uma coleção cheia de charme e história.

Fotos da coleção: Thiago Ourique/Divulgação

Você pode gostar também