Moda

Exclusividade sob rodas |Roller Joy é a novidade com edição limitada da Melissa

24 de junho de 2015

A Melissa Roller Joy é a novidade que vem causando alvoroço na mídia e nas redes sociais! Com estilo retrô, o produto se trata de um patins, que com edição limitada,  compõem as ações em comemoração aos 35 anos da Melissa.  Apenas 1979 pares  – o limite do número de peças foi inspirado no ano em que a Melissa nasceu -, do artigo serão comercializados. Composto por quatro rodinhas, ao estilo dos típicos patins que eram usados nos anos 70, e feito de material sintético, a peça conta com design inspirado no modelo Melissa ONE, na qual as cores bege e preto são coordenadas e se caracteriza por ter estampas diferentes para cada pé. Sendo assim, o Roller Joy já nasce como item colecionável da marca icônica de sapatos.

Melissa Roller Joy 4

As primeiras imagens da novidade – que ainda não está disponível no mercado – foram postadas no Instagram pelas Creatives – meninas cariocas e influenciadoras, que compõem um grupo formado pela Melissa para fomentar novos talentos da moda. As postagens ocorreram na época do lançamento da coleção Verão 2016 da marca, em meados de maio, no Rio de Janeiro. Pronto! Desde então, o item virou objeto de desejo absoluto de várias pessoas, que de todo o Brasil, já expressam a vontade de garantir um par para chamar de seu. Mas, para garantir o seu par, é preciso ficar ligado!

Com lançamento previsto para a primeira quinzena de julho, os patins serão vendidos somente em lojas seleci0 da marca, entre elas, lojas do Clube Melissa localizadas em lugares de grande circulação. Na região Sul do País, a Melissa Roller Joy estará disponível em sete lojas, que são:

No Rio Grande do Sul
– Clubes Melissa dos shoppings Iguatemi e BarraShoppingSul, em Porto Alegre;
– Clube Melissa do Shopping Iguatemi, em Caxias do Sul;
– Clube Melissa de Santa Maria localizado no Shopping SM;

Em Santa Catarina
– Clube Melissa do Beiramar Shopping, em Florianópolis;

No Paraná
– Clube Melissa do Shopping Mueller, em Curitiba;
– Clube Melissa do Catuaí Shopping, em Londrina

Detalhe importante: cada uma destas lojas receberá apenas seis (06) pares do produto, em três tamanhos, P (35/36), M(37/38) e G (39/40).

Você pode gostar também