Moda

Moda made in Brazil| Isabela Keiko leva biquínis brasileiros para salão Moda City em Paris

30 de junho de 2015

De 04 a 06 de Julho, ocorre a feira anual Mode City Paris. Em sua 32ª edição, é a primeira vez que a mostra contará com a presença de grandes marcas de beachwear e lingerie brasileiros juntos. Água de Coco, Salinas, Blue Man, Bia Brazil Activewear, Desiree Nercessian, Despi, 2 Rios Lingerie, Intensify.Me, Kiminis, Larissa Minatto, Maryssil, Lenny Niemeyer, ViX Paula Hermanny e AcquaClub, são as grifes que farão intercâmbio com outras internacionais e mostraram as maiores tendências do setor, para o verão 2016. Além disso, durante o evento, a proposta é que as labels façam grandes negócios no âmbito da exportação, colaborando na internacionalização de diversas marcas.

Lenny Niemeyer

Lenny Niemeyer

 

Isabela Keiko é a responsável pela inserção destas grifes no mercado internacional. Desde que iniciou seus trabalhos na Mode City, há quatro edições, reposicionou o salão, aumentou a participação brasileira na feira e desenvolveu diversas e novas parcerias para o grupo Eurovet, organizador da mostra. Isabela também confirmou presença brasileira na Interfilière Paris, feira de matéria-prima que acontece em paralelo com a Mode City. A marca escolhida é a Fitas Britânnia. Esta é a primeira vez que uma empresa brasileira participa da exposição parisiense.

Creditos_EUROVET_defile_swimwear11

Créditos: EUROVET

 

Creditos_EUROVET_absolute_summer6

Créditos: EUROVET

 

Quem é Isabela Keiko?

ISABELA KEIKO foto Carina Casuscelli

Foto: Carina Casuscelli

Isabela Keiko é a embaixadora da moda brasileira em Paris. Com mais de 10 anos de experiência no mercado da moda, ela é a responsável por promover um intercâmbio entre as grandes marcas da indústria da moda. A agência criada por ela – e que leva o seu nome – tem por meta apresentar as marcas nacionais no mercado externo, através dos eventos que representa, de forma a estimular as exportações brasileiras e atrair investimentos. Ações que acontecem através das parcerias que sua empresa desenvolveu ao longo dos anos, com entidades como APEX-Brasil (Agencia Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), apoiam através das associações do setor como ABEST (Associação Brasileira de Estilistas) e ABIT (Associação Brasileira da Industria Textil e Confecção) seus eventos.

Representante de dois grandes grupos franceses – Eurovet e WSN Developpement – Isabela seleciona as marcas que participarão dos mais prestigiados salões de moda do mundo como o Who´s Next, Première Classe e Paris Sur Mode, todos em Paris, na França, e promovidos pelo WSN Developpement. Por sua vez, o grupo Eurovet é líder mundial na organização de feiras para o setor de intimates (moda praia e lingerie) como Mode City e Interfilière Paris e Riviera Cannes.

Das marcas que Isabela Keiko selecionou e já levou para exposições estão Osklen, Cecilia Prado, Guilhermina, Pat Bo e Lucas Magalhães, ambas do grupo Patricia Bonaldi, além de Têca By Helô Rocha e a Vix by Paula Hermanny.
O Grupo Brazilians to Be – BtoBe, concurso que revela jovens talentos da moda nacional, é uma parceria entre a Casa de Criadores e Projeto Texbrasil da ABIT, e também integra um de seus eventos. Em janeiro de 2015, ocorreu a quarta participação do projeto na WHO´S NEXT e fizeram parte deste grupo as marcas: Cynthia Hayashi, Trendt, Der Metropol, Karin Feller, Gralias, Reptilia, Beira e Gabriela Braga.

Serviço:
O quê?
Mode City Paris e Interfilière Paris

Quando?
04 a 06 de julho

Onde?
Paris Expo – Porte de Versailles – Pavilhão 1
Em Paris, na França

Mais informações: www.lingerie-swimwear-paris.com ou www.interfiliere.com

Você pode gostar também