Moda

Coach apresenta a primeira estrela de sua campanha de outono 2015 ‘Coach Pups’

3 de julho de 2015

Enquanto boa parte das grifes de moda destaca rostos famosos,  de celebridades e modelos, em suas campanhas, a tradicional marca de moda norte-americana Coach resolveu fazer as coisas um pouco diferente. A label acaba de apresentar a senhorita Ásia Kinney, cadelinha de estimação da cantora Lady Gaga, como o primeiro de vários ‘rostos peludos’que estrelarão sua campanha de outono 2015 “Coach Pups”. Bem vestida e muito adorada, a Senhorita Ásia Kinney mora no coração e no cola da enigmática cantora. A cachorrinha é uma verdadeira celebridade e diverte mais de 115 mil seguidores na sua conta do Instagram, enchendo o mundo de charme com os seus olhos arregalados e suas orelhas enormes.

Fotografado pelo top fotógrafo de moda Steven Meisel, os anúncios mostram a pequena buldogue francesa usando um colar de pérolas, no colo de modelos humanos, e ao lado de bolsas que estão entre os lançamentos da coleção de outono da Coach. Elas estão coloca Miss Ásia é apenas a primeira a estrelar a série de imagens que “celebra os cães em nossas vidas e captura as personalidades únicas dos filhotes.”

Lady-Gaga-Dog-Asia-Kinney-Coach-Ad

tumblr_nqjv9kIkMD1r5x2rno2_1280

Stuart Vevers, diretor criativo da Coach, confessou nunca ter se divertido tanto numa sessão de fotos. “A empatia entre Steven Meisel e os pequenos cachorros foi irreal e extraordinária. Nós queríamos imagens alegres e que nos fizessem rir. Nós nos inspiramos em arquivos da Coach, que exibiam Eddie, o cachorro da série televisiva Frasier, para criar algo alegre, humorístico e característico. É um estado de espírito único que está no cerne da Coach”, revelou.

Além de estrelar a publicidade, em nome de todos os #coachpups, Miss Asia doou 25 mil dólares para animais de estimação que estão em busca de um lar, para o salvamento do buldogue francês de Chicago (frenchieporvous.org).

Você pode gostar também