Estilo de Vida

NA MIRA | Like Magazine | Leige Scherer

10 de julho de 2015

A preocupação com a beleza, a saúde e o bem-estar dos clientes, aliando aos procedimentos os conhecimentos em nutrição funcional e estética, foi o que uniu as sócias fisioterapeutas Liege Fauth Scherer e Juliana Haubert Oliveira, em 2008, ano em que fundaram a Santorini Spa & Estética. A clínica é sucessora da Massocorp Fisioterapia Dermatofuncional, à época administrada somente por Liege.

A generosidade e a alegria de viver e de bem-estar fazem parte de sua filosofia de ser. Filha de Erny e Margarida Scherer, encontrou em seu cônjuge, Anderson da Silva, sua alma gêmea. Não ao acaso, sua cor preferida é o azul – símbolo do infinito, representado pela água e pelo céu, traduzindo a tranquilidade, harmonia e serenidade com que conduz e concilia a vida pessoal e a profissional. O perfume Love Story, da Chloé, identifica sua presença sutil, porém tão marcante quanto a frase que utiliza como mantra: “Não tenha medo da mudança. Ela assusta, mas poderá ser a chave daquela porta que você tanto almeja entrar”.

GASTRONOMIA
O prato Filé a Chateaubriand, do restaurante Central Park de São Paulo é a dica gastronômica para quem estiver nos Jardins, sucedido por uma excelente torta de sorvete com calda de chocolate. #ficaadica

TURISMO
Praia, sol, lugares descolados e gente bonita: eis os pré-requisitos para a escolha de seus destinos preferidos. Ios e Mykonos, duas ilhas localizadas na Grécia, são indicações de roteiros, principalmente se o hotel for o Agalia Luxury Suites. Um pedaço do paraíso.

DECORAÇÃO
A mistura do antigo com o moderno dá o toque perfeito e personalizado em seu estilo. As viagens são suas fontes de aquisição dos mais variados e típicos objetos de cada região. Recentemente trouxe da Turquia porcelanas belíssimas, todas pintadas à mão. Verdadeiras obras de arte.

MODA
É fã e consumidora de tudo que envolve a marca Michael Kors: relógios, óculos e bolsas.

GENTE
“Ser elegante é saber lidar com as pessoas, respeitar a individualidade do próximo, agradecer um ato de gentileza e ajudar a quem necessita.” Gentileza gera gentileza.

namira_leige_scherer

Você pode gostar também