Saúde & Bem-estar

Chef Helper: ferramenta online oferece ajuda gourmet para quem curte cozinhar

13 de julho de 2015

A plataforma Samsung Chef Experience apresenta uma exclusiva ferramenta online chamada Chef Helper. Composta por um time de especialistas em gastronomia, selecionados pela Samsung, o sistema dará apoio aos usuários do website e tirará dúvidas sobre as receitas e ingredientes em português e espanhol.

O Chef Helper funciona via Twitter todos os dias com suporte online nos seguintes horários: segunda a sexta-feira, das 10 às 14 horas e das 18 às 22 horas (Horário de Brasília). Aos sábados, estará online das 12 às 20 horas. Já aos domingos, o horário será das 10 às 16 horas. As perguntas serão respondidas na língua em que forem feitas (português ou espanhol) e as que forem realizadas fora do horário de atendimento online serão replicadas no início do atendimento seguinte. Para fazer seu questionamento, o usuário precisa ter conta no Twitter e publicar a dúvida com a hashtag #SamsungChefHelper. Todas as perguntas e respostas ficarão disponíveis para consulta na plataforma.

Samsung-Chef-Helper (1)

Além da ferramenta, todo sábado, uma nova receita, assinada por um dos seis chefs participantes do projeto, irá ao ar no canal Cooking Saturdays. Todas as semanas serão publicados diversos conteúdos, como lista de ingredientes, dicas de decoração de mesa, harmonização de bebida e playlists em parceria com o Google Play Música.

 

Sobre Samsung Chef Experience

Samsung-Chef-Helper (3)

O projeto Chef Experience consiste em uma plataforma web desenvolvida exclusivamente para a América Latina e dedicado a despertar o chef que existe em cada pessoa. Lançado em maio, ficará no ar até dezembro de 2015 e será atualizado semanalmente com diversos conteúdos. Criado em parceria com a Isobar, pode ser acessado pelo link: samsung.com/br/samsungchefexperience.

Serviço:

O quê?
Chef Helper

Quando?
A ferramenta funciona via Twitter
De segunda a sexta-feira: das 10 às 14 horas e das 18 às 22 horas (Horário de Brasília)
Aos sábados: das 12 às 20 horas.
Aos domingos: das 10 às 16 horas.
Perguntas realizadas fora do horário de atendimento serão replicadas no início do atendimento seguinte.

Como?
Para fazer seu questionamento, o usuário precisa ter conta no Twitter e publicar a dúvida com a hashtag #SamsungChefHelper.

Onde?
http://www.samsung.com/br/samsungchefexperience/helper

Você pode gostar também