Eventos

Balonê promove edição borbulhante na inauguração da champanharia Pata Negra

17 de julho de 2015

Dando continuação à celebração dos 14 anos da festa very 80’s de Porto Alegre, que serão comemorados em setembro deste ano, a Balonê realiza uma edição especial – e borbulhante – de sua festa.

Em clima de happy-hour, a party ocorre em casarão no Centro Histórico da capital gaúcha, no dia 18, sábado, onde está instalada a Champanharia Pata Negra, que passa atender por este nome, depois da troca de proprietário. Agora, Iuri Lemos é quem comanda os negócios do velho casarão que mantém o foco nos espumantes e passa também oferecer uma carta de vinhos e cervejas artesanais, além de um cardápio variado de lanches e petiscos.

Champanharia Pata NegraE, para comemorar esse novo momento da casa, o empresário chamou Miltinho Talaveira e Tais Scherer. Os dj’s embalarão a noite de inauguração da nova fase da champanharia com um set list composto por os hit’s clássicos e borbulhantes dos anos 80.

Tais Scherer e Miltinho Talaveira

Miltinho Talaveira e Tais Scherer

 

Festa Very 80’s

A Balonê contagia positivamente todos os seus freqüentadores com um clima de celebração e diversão espontânea. A festa explora a sintonia com o grande revival dos anos 80, que segue acontecendo desde o ano 2000, e influencia o cenário cultural do mundo todo. Tanto na moda, quanto nas artes, assim como, na música e na cultura, a década segue sendo referência e sua influência não dá sinais de enfraquecimento, já que regularmente recebe novo fôlego, seja por conta de um estilista que resgata as ombreiras ou por uma grande exposição de um artista da época, ou ainda, pelas regravações de clássicos do cinema e de discos de bandas marcantes. Além

Serviço

O quê?
Edição Borbulhante da Balonê

Quando?
Dia 18/07m, sábado, à partir das 19 horas

Onde?
Na Champanharia Pata Negra, Rua Duque de Caxias, 690 – Porto Alegre/RS

Quanto?
Ingressos antecipados R$ 20,00, que dão direito à uma taça de espumante da Vinícola Aurora
Na hora, o valor do ingresso está sujeito a alteração, pois os convites são limitados
Reservas de Mesas pelos telefones (51)9222-5305 ou (51)3061-7021

Mais informações pelo Alô Balonê (51) 99927530, www.balone.com.br e #balone14anos

BALONE BORBULHANTE

Você pode gostar também