Arquitetura & Decoração, Eventos

Contemporânea Express inaugura em Porto Alegre e promete virar a cabeça dos clientes

20 de julho de 2015

A Contemporânea Express é um novo espaço que nasceu da união de dois conceitos: a já conhecida tradição em design de qualidade das Lojas Contemporânea e um projeto ousado, inovador e divertido, voltado para um público que busca originalidade e praticidade na hora da compra. Um público de espírito jovem.

Com um grande mix de produtos – móveis, objetos, complementos e iluminação – a Contemporânea Express chega como uma experiência única na Capital gaúcha, onde, num espaço de três andares, no Bairro Bela Vista, abriga peças leves, acessíveis e com design diferenciado. Todos os itens compõem uma seleção cuidadosamente elaborada e disposta em ambientes que são pura inspiração. E, a marca já avisa: vai virar a cabeça dos clientes!

E, para brindar a abertura do novo empreendimento, seus criadores e proprietários Eduardo Behar, Elizete Henkin e Thais Behar, receberão clientes e convidados para uma noite de comemoração. O evento, que ocorre nesta terça-feira, 21, à partir das 18 horas, conta com assinatura da dupla Pati Leivas e Miltinho Talaveira que, com a curadoria da agência Syndrome Ideas, preparará uma experiência sensorial dentro do espaço da loja, onde, no subsolo, será montando um ambiente decorado com móveis e objetos de cabeça para baixo.

A ação convidará os presentes a experimentar o conceito do projeto e registrá-lo em fotografia e selfie, tudo documentado e replicado nas redes sociais. O clic mais curtido levará para casa uma poltrona exclusiva, “tatuada” pelos profissionais do Heráclito Tattoo Estúdio, que realizará uma intervenção artística durante a noite de brindes. Heráclito, owner do premiado estúdio, é conhecido – e reconhecido – por seus trabalhos realistas e coloridos, que são verdadeiras obras de arte.

Serviço

O quê?
Inaguração Contemporânea Express

Quando?
21 de julho, à partir das 18h

Onde?
Rua Anita Garibaldi, 386 – Bela Vista – Porto Alegre/RS
Mais informações contemporaneaexpress.com.br e express@contemporaneaexpress.com.br

Você pode gostar também