Moda

Santa Lolla quer voltar a Porto Alegre com três novas lojas de calçados e acessórios

23 de julho de 2015

A Santa Lolla, rede de franquias de calçados femininos com 126 unidades presente em todos os Estados brasileiros, planeja sua volta a Porto Alegre/RS – onde chegou a abrir três lojas, mas descontinuou o processo de expansão com o franqueado local -, ainda neste ano de 2015.  O plano é retomar os 3 pontos comerciais e voltar a fazer sucesso com o público feminino gaúcho.

santa lolla_Foz

Santa Lolla Foz do Iguaçu, Paraná

 

santa lolla_Anápolis

Santa Lolla Anápolis, Goiás

 

A partir de agora, a empresa volta a selecionar candidatos à franquia da capital gaúcha, que antes estava fechada para a expansão da rede e agora, volta a ser uma boa oportunidade para quem
deseja investir no próprio negócio. Vale dizer que cada loja possui um faturamento médio de R$ 150 mil por mês, com uma lucratividade de 10 a 15% para os franqueados.

A rede, que faturou R$ 200 milhões no ano de 2014, espera um crescimento de 10% neste ano de 2015. Para o segundo semestre, a marca já comercializou mais 5 lojas nas seguintes cidades: São Paulo, Guarulhos, Brasília, Maringá e Teresina.

De olho no mercado externo

A Santa Lolla também se prepara para entrar em mercados internacionais e no próximo mês de setembro abre sua primeira unidade em Assunção, no Paraguai. Panamá e México também terão unidades da rede em breve, já que as negociações com franqueados destes países já estão bem adiantadas. Segundo a direção da empresa, a internacionalização da marca deverá atingir também os demais países da América do Sul.

“A Santa Lolla está num grande momento de sua história, tanto pela internacionalização da marca, quanto pela possibilidade de oferecer novas franquias em cidades de grande porte, cujos faturamentos são os mais altos da rede”, explica Victor Costa, diretor de Operações da rede.

Mais informações em www.santalolla.com.br

Você pode gostar também