Estilo de Vida, Moda

“É sua, pode provar”

31 de agosto de 2015

No mundo da moda (quase) tudo é permitido. Brincar com seus próprios erros é uma dessas permissões saudáveis que mostra que, por mais que sejam endeusados, os grandes estilistas também erram.

Marc Jacobs, há alguns meses atrás, ao usar o instagram, acabou mandando na timeline uma foto de seu bumbum, algo que deveria ter ido por “direct message” a uma de suas paqueras. Na legenda da foto “it’s yours to try” (é sua, pode provar, em tradução livre).

O erro não passou despercebido e, em minutos tomou toda a internet. Jacobs assumiu o erro e comentou em outra foto: “sim, enviei uma foto do meu bumbum nu, algo que não deveria ser visto por outras pessoa. Sou gay, costumo flertar e conversar com outros caras na internet. Grande coisa!”

A habilidade de reconhecer o erro e aprender com ele é a marca registrada de uma nova safra de consumidores mais compreensivos e que buscam a humanização de marcas e designers outrora endeusados.

Prova disso é que, na semana passada, Jacobs lançou uma t-shirt com a estampa “it’s yours to try”, fazendo alusão à legenda que usou na foto enviada por engano aos seus seguidores. A camiseta já está à venda em todas as lojas da marca e vem fazendo um sucesso tremendo.

Você pode gostar também