Moda

C&A apresenta coleção botânica assinada pela estilista Isabela Capeto

10 de setembro de 2015

É a primeira vez que a C&A, rede de fast-fashion, lança uma collection pensando nos recém-nascidos. Flores e cores da primavera inspiram a estilista carioca nessa parceria.

O romantismo e a essência lúdica de Isabela Capeto chegam ao equilíbrio perfeito na nova coleção desenvolvida especialmente para a rede varejista de moda. A estilista trouxe de suas viagens pelo mundo recordações dos mais deliciosos jardins para criar looks que sugerem um estilo de vida leve e versátil para todas as idades. Tonalidades e estampas botânicas presentes nas 125 peças desenvolvidas, em sua maioria na linha infantil, comemora a terceira parceria da marca com a estilista.

A tendência toile de jouy, estampa que retrata a vida campestre e também as flores, estampam blusas, vestidos e macaquinhos. A print “enciclopédia”, um verdadeiro pot-pourri de borboletas e flores exóticas, também dá cor para a collection, além de remeter às pesquisas da fauna e flora tropical. Já o estampado “margarida”, aparece no tom ´tea berry´ (pink) e em tons azuis.

As grandes apostas da estilista nesta parceria está na coleção para bebês de 0 a 36 meses, além dos looks “mini me”, versões infantis de looks adultos para mães e filhas em sintonia fashion perfeita. Dentre as propostas para as menininhas mais vaidosas estão calçados como birken, espadrilles e sapatilhas para caminhar no jardim encantado da estilista.

A Collection Isabela Capeto para C&A estará à venda nas lojas selecionadas da rede em todo o Brasil, a partir de 22 de setembro, e também no e-commerce da fast fashion (www.cea.com.br).

CEA_isabelacapeto (1)

Créditos imagens

Fotógrafo: Catherine Ferraz
Styling: Felipe Veloso
Make Hair: Helder e Jo Castro

Você pode gostar também