Estilo de Vida, Viagem

Aproveite o Dia da Árvore para conhecer casas incríveis para alugar

21 de setembro de 2015

Hoje, dia 21 de setembro, é comemorado o Dia da Árvore. Para aqueles que residem em centros urbanos, está cada vez mais difícil conseguir um sossego em meio à natureza.  Por isso, em homenagem à data, o AlugueTemporada, representante brasileiro do grupo HomeAway, separou uma lista de dez casas em árvores para viajantes alugarem e aproveitarem momentos de descanso respirando ar puro, longe da movimentação do dia a dia. Quer mais tranquilidade do que isso?

Confira as 10 melhores casas para curtir a natureza:

Monte Verde (MG)

Dá até para sentir o cheio de grama molhada só de olhar para essa casinha toda de madeira no distrito de Monte Verde, em Camanducaia (MG), divisa com o estado de São Paulo. Além da casa na árvore, o imóvel contém um chalé de luxo cercado pela natureza e o charme do clima europeu da região.

Dia da Árvore

 

Honduras

Linda e moderna casa montada no alto de troncos de árvores em Utila, nas Ilhas da Baía, paradisíaco destino que pertence a Honduras.

Dia da Árvore

 

Havaí
Exótica casa elaborada em meio a uma linda floresta em Volcano, no Distrito de Puna, no Havaí. É possível apreciar a linda vista da mata em uma hidromassagem aquecida no exterior da casa. Além de ser no meio da natureza, ainda agrada aqueles que amam praia. Tem como ser melhor?

Dia da Árvore

 

Montana (EUA)

Com um charme especial e uma decoração linda, esta pequena casa foi construída em meio à linda área ambiental de Bozeman, no estado de Montana, nos Estados Unidos.

Dia da Árvore

 

Costa Rica
Linda casa rodeada pela natureza da cidade de Limón, que fica na costa do Caribe, na Costa Rica. Os troncos das árvores se confundem com o interior desta residência. Linda e rústica. Impossível não relaxar num lugar desses.

Dia da Árvore

Novo México (EUA)

Charmoso e confortável chalé na charmosa cidade de Taos, no estado do Novo México, nos Estados Unidos. Neste munícipio, rodeado de campos, a mata muda com as estações, tornando-se gelado e petrificado no inverno, sendo possível também curtir a magia do meio ambiente na estação fria.

Dia da Árvore

Costa Rica

Já imaginou uma cozinha a céu aberto e em meio à natureza? Em Montezuma, na Costa Rica, esta casa mágica proporciona uma sensação incrível para quem curte apreciar o meio ambiente.

Dia da Árvore

Tennessee (EUA)

Esta casa no estado do Tennessee, nos Estados Unidos, proporciona o conforto de uma residência de luxo, mas inserida no interior de uma floresta em Monteagle.

Dia da Árvore

Teresópolis (RJ)

Cercada pela mata em Teresópolis, na charmosa região serrana do Rio de Janeiro. Com uma casinha de lazer montada na árvore, fica ainda mais especial curtir o clima florestal. Ideal para as crianças entrarem no ritmo de férias e brincarem sem hora para acabar.

Dia da Árvore

Gramado (RS)

Em Gramado, alugar esta casa proporciona uma bela experiência com a natureza. Além de ter uma rede presa em árvores para o descanso, o espaço externo também tem uma casa montada em cima de uma árvore.

Dia da Árvore

Você pode gostar também