Estilo de Vida

NA MIRA | LIKE MAGAZINE | ANGELITA HOERLLE

8 de outubro de 2015

Natural de Montenegro/RS, Angelita Hoerlle, juntamente com suas irmãs Magáli Hoerlle e Marguit Hoerlle está à frente da Borda Barroca, marca que possui cinco lojas próprias no Rio Grande do Sul e se faz presente em mais de 200 pontos de venda multimarcas em todo o Brasil. Ao longo de mais de 20 anos, a empresa criou o seu estilo próprio: casual + contemporâneo + chique.

Casada com João Batista Heemann, é mãe das gêmeas Antônia e Rafaela, de 3 anos. Um de seus passatempos pre feridos é passear e curtir a família. Levar as filhas para Disney e viver com elas toda a magia e encanto do lugar está entre seus principais desejos. Angelita considera a transparência a sua maior virtude. Em relação ao governo, – considera fundamental investir na gestão da máquina pública, com a continuidade do trabalho do Ministério Público/Polícia Federal, além da valorização da educação que, para ela, é o principal pilar para a mudança consciente de uma nação. Embalada por seu aroma favorito, o perfume Kenzo Power, navega facilmente por todas as cores em seu visual, conforme o seu
estado de espírito. “Gosto de tantas cores! Mas atualmente estou azul”, brinca.

DECORAÇÃO
Quando o assunto é decoração, gosta dos contrastes, do inusitado e do atemporal. Admira as obras de arte, principalmente telas. Acredita que temos excelentes artistas aqui no Rio Grande do Sul, entre os quais cita Sergio Lopes. “Tenho uma tela dele que, a cada dia que passa, gosto mais.”

MODA
Não há como falar em moda sem falar em Borda Barroca, claro! Angelita, naturalmente, ama as criações da marca desenvolvidas para a mulher moderna, prática e que preza pelo conforto, assim como ela. E para compor com o look escolhido, não dispensa um bom acessório, de preferência da designer Camila
Klein, da qual é fã!

TURISMO
“Viajar é reciclar a alma”… E se hospedar em um bom hotel sempre torna a viagem ainda mais prazerosa. Prefere os hotéis boutique, quando possível, para dar uma escapada só com o maridão. Entre os que se hospedou e retornaria, cita o AWA, em Punta del Este, Uruguai; Parador Casa da Montanha, em Cambará/RS; o Beijupira, na rota ecológica de Alagoas; e o Ilha do Papagaio, em Santa Catarina.

GASTRONOMIA
Em matéria de gastronomia, indica o restaurante Koh Pee Pee (www.kohpeepee.com.br) em Porto Alegre. Adora vários pratos servidos no local, principalmente os levemente apimentados e de preferência acompanhados de um vinho tinto Primitivo di Manduria.

GENTE
“Elegância é quando o interior é tão belo quanto o exterior”, Coco Chanel.

Foto: Rodrigo Fanti/RP Dois Fotografia

 

Like

Você pode gostar também