Moda

C&A apresenta coleção assinada por Adriana Barra

24 de outubro de 2015

Adriana Barra está de volta ao mundo C&A, maior rede de varejo de moda do País, trazendo toda  energia alegre e tropical. Pela segunda vez, a estilista imprime o seu DNA cheio de cores e estampas e apresenta uma coleção forte, com fluidez e leveza, perfeita para o verão brasileiro.

São mais de 50 modelos, inspirados nas viagens de férias de verão da designer que podem ser usados em diversas ocasiões, tanto de dia quanto a noite. Os vestidos longos decotados com a mistura de cores e estampas inconfundível de Adriana Barra, merecem destaque.

C&A

Calças flare e saias longas também são peças-chave e valorizam o corpo da mulher; o shape esportivo aparece em camisetas e shorts. Acessórios como rasteiras, espadrilles e bijus de alma boho completam a coleção.

Cores inspiradas na natureza como azuis, vermelhos, cerejas e amarelos aparecem nas 13 estampas que foram desenvolvidas para esta parceria. Esse cenário de cores remete diretamente às lembranças das férias de Adriana: pranchas de surfe, hibiscos, coqueiros, plantas exuberantes e cartões postais vintage.

A Collection Adriana Barra para C&A já está à venda em lojas selecionadas da rede em todo o Brasil e no e-commerce (cea.com.br) da fast-fashion.

C&A

Sobre a Adriana Barra
A marca Adriana Barra foi criada em 2002 pela estilista homônima. Com a estamparia como característica de um lifestyle único, a etiqueta traduz em prints exclusivos a criatividade de Adriana e seu universo vibrante. O primeiro endereço foi uma vila no bairro dos Jardins, em São Paulo, e atualmente tem uma flagship na Alameda Franca, na capital paulista, uma loja no Rio de Janeiro e está presente em diversas multimarcas espalhadas pelo Brasil. Com produção e criação 100% nacionais e uma fábrica exclusiva para produzir as estampas, a Adriana Barra tem na seda sua principal matéria prima e transforma o tecido em peças que vão das festas mais elegantes ao dia a dia em uma metrópole ou ao verão em balneários pelo redor do mundo em cinco coleções anuais.

Você pode gostar também