Estilo de Vida

NA MIRA | LIKE MAGAZINE | DEISE MÖLLER

9 de novembro de 2015

Empresária do ramo da decoração, Deise Möller gosta de curtir a vida ao lado da família e das muitas e especiais pessoas queridas com as quais compartilha toda sua energia e bom-humor. Natural de Novo Hamburgo, é filha de João Luiz e Gelusa Luckmann. Casada com Milton Möller, é mãe de Thiago e Millene Möller. “Minha família, meus pais, marido e filhos, são tudo para mim”, enfatiza.

“O que nos move são nossos sonhos… O ser humano que não tem sonhos, não está vivo.” Hoje realizada profissionalmente (é a mentora da estilosa Decorato – www.decoratocasa.com.br) e com os filhos adultos, emociona-se quando o assunto em pauta é a próxima e gratificante fase de ser avó. Degustar um espumante com as pessoas especiais, que lhe fazem bem, brindar a vida, agradecer pelas bênçãos, engajar-se em causas nobres, viver o presente e planejar o futuro são rituais que fazem parte da filosofia do seu dia a dia. Uma cor que simboliza a vida: dourado! Tudo e mais um pouco a ver com o espírito jovem, arrojado e alto-astral desta mulher iluminada…

DECORAÇÃO
“Acorda e dorme” neste mundo há cinco anos, desde a inauguração da sua loja. Tudo que diz respeito à decoração, arte, design, moda, conforto, qualidade, exclusividade e tradição transita em seu cotidiano. A excelência no atendimento, sem dúvida, é um dos motivos do seu sucesso!

MODA
Opta por usar o que melhor se adequa a seu estilo, prezando sempre pelo conforto e qualidade das peças, independente da marca. O que desperta seu lado consumista? “Sou absolutamente fascinada por bolsas. Minha wish list é imensa!”

TURISMO
A-d-o-r-a viajar. “Já visitei diversos lugares, porém, comparado à grandeza do mundo, ainda há muito a
conhecer”. O último local visitado sempre é o que está mais vivo em sua lembrança e, por isso, cita Los Cabos, localizado na costa Oeste do México: “um lugar lindo, mágico e abençoado por Deus”.

GASTRONOMIA
Considera-se bem eclética em relação à gastronomia. Além dos excelentes restaurantes de comida  japonesa da nossa cidade, dos quais é assídua frequentadora, aprecia muito e indica o La Table D’Or Mediterranné (www.cozinhamediterranea.com.br), em Gramado.

GENTE
“Ser elegante é respeitar o próximo, acima de tudo.” Não fazer ao outro o que não queres que façam a você é a sua premissa. Simples e chique assim. Como ela.

Foto: Fábio Winter e Lu Freitas

Coluna Like Magazine

Você pode gostar também