Eventos, Moda

Petite Jolie Trip: marca recebe blogueiras para convenção de moda de inverno 2016

19 de novembro de 2015

Para criar a coleção do inverno 2016, a marca gaúcha Petite Jolie buscou inspiração na temática “pé na estrada” e nas mudanças positivas que viagens e experiências novas proporcionam. Para dar o tom e ambientar a apresentação das novidades, a marca criou uma ação exclusiva com influencers e blogueiras durante a sua convenção semestral que, além do grupo, recebe durante os dias 11, 12 e 13 de novembro, cerca de 250 convidados lojistas e empresários de todo o Brasil.

Um time escolhido a dedo, viajou para Campo Bom, cidade sede da empresa, para ver de perto as novas peças e o desfile de lançamento. O grupo também fotografou um editorial com a temática da campanha e participou de um bate-papo com as blogueiras e modelos Aline ​Car​valho, Carol Burgo e Stephanie Noelle, que estrelam a campanha de inverno 2016.

Inspirada em viagens contada por brasileiras e para brasileiras, a Petite Jolie preparou peças coloridas e divertidas para a estação mais fria do ano. Os produtos estarão disponíveis a partir de janeiro nas principais multimarcas do país.

Você pode gostar também