Os 46 acadêmicos do curso de Moda da Universidade Feevale que se formam neste segundo semestre mostram suas criações em um desfile no dia 10 de dezembro, às 20h, no Teatro Feevale. O Projeta-me propõe apresentar as coleções de vestuário desenvolvidas pelos estudantes da disciplina Projeto de Coleções – Trabalho de Conclusão II, promovendo uma aproximação entre os alunos, a comunidade e o mercado de trabalho, colocando em prática habilidades e teorias desenvolvidas ao longo do curso.
O Projeta-me tem a coordenação da professora Ana Hoffmann. O evento é aberto à comunidade, solicitando-se a doação de 1 kg de alimento não perecível no dia do desfile. Os alimentos serão, posteriormente, repassados ao Banco de Alimentos – Região do Calçado.
SERVIÇO
O que: 21ª edição do Projeta-me
Quando: 10 de dezembro, quinta-feira, às 20h
Onde: Teatro Feevale, no Câmpus II da Universidade (ERS-239, 2755, Novo Hamburgo)
Ingresso: pode ser retirado gratuitamente na Bilheteria do Teatro, localizada na Rua Coberta do Câmpus II da Feevale, de segunda a sexta-feira das 13h às 21h e, sábado, das 9h às 14h. No dia do evento, pede-se que se entregue para doação 1 kg de alimento não perecível