Moda

MODA | Star Tech: Agender (moda sem gênero) está entre as opções para a temporada

23 de dezembro de 2015

O termo  Agender (moda sem gênero) tem se tornado cada vez mais significante na cena fashion. Na coleção de verão 2016 da Star Tech, os produtos unissex surgem para atravessar as fronteiras do feminino e masculino. Com opções para ambos os sexos, a marca torna real a democracia da moda.

Marcada por tons mais neutros, a tendência ‘sem gênero’ idealiza superfícies minimalistas e versáteis, unindo elementos do closet tanto dos homens quanto das mulheres. Sintonizando o mood Agender com referências urbanas próprias do DNA da marca,  a Star Tech evidencia duas modelagens diferenciadas: Iate e Montecar.

Os produtos aparecem em versões monocromáticas, evidenciando tons clássicos, como preto e branco, ou em um duo de cores, evidenciando nuances como cinza, musgo e telha. Além disso, opções de tonalidades mais fechadas, como o vermelho e o burgundy, trazem à tona uma dose de irreverência.

Disponíveis em uma numeração que vai do 33 ao 44, os tênis podem ser encontrados em lojas multimarcas do Brasil todo.

STAR TECH

facebook.com/StartechCalcados

@star.tech

SAC 0800 6422600

EMPRESA – Fabricada pela Sugar Shoes, de Picada Café/RS, a Star Tech atende os públicos masculino e feminino em uma numeração que vai do 33 ao 44. Com tradição na confecção de calçados vulcanizados, a empresa distribui seus produtos por todo o Brasil e tem a sustentabilidade com um de seus principais pilares – 100% dos resíduos sólidos são reaproveitados, todos os adesivos utilizados são à base d’água. Além de atender o mercado interno com eficiência, unindo design e tecnologia, a companhia ainda exporta 5% de suas peças e emprega cerca de 1,4 mil profissionais diretamente.

Você pode gostar também