Estilo de Vida

ESTILO DE VIDA | É hora de organizar o seu guarda-roupas

6 de janeiro de 2016

Manter o guarda-roupas em ordem é sempre um desafio. E se você ainda não deixou tudo em ordem para começar o ano, a hora é agora! Até porque, muitos acreditam que é preciso desapegar de coisas antigas para dar espaço para o novo entrar.

Pensando nisso, a Multicoisas, rede especializada em soluções para o dia a dia, em conjunto com a personal organizer Carol Martins, do ‘Arte de Organizar’ (www.artedeorganizar.com.br), sugere opções de como manter o espaço dedicado às roupas sempre arrumado.

“O ideal é manter uma rotina de organização, ou seja, tudo deve sempre voltar para o mesmo lugar. Mesmo que a pessoa não tenha muito tempo para isso, a dica é separar um cantinho no quarto para armazenar a bagunça diária”, explica Carol. “Dessa forma, no final da semana ou quando houver algum tempo livre, fica mais fácil juntar tudo e colocar em seus devidos lugares”, complementa.
Segundo a personal, quando o móvel é pequeno o desafio é ainda melhor, já que guarda-roupas menores devem ser organizados de forma funcional, utilizando produtos com nichos próprios para cada peça, como caixas transparentes, que receberão etiquetas para identificação das roupas armazenadas. “Desta forma, é possível aproveitar todo e qualquer espaço vago no móvel”, finaliza.
ok02

Você pode gostar também