Moda

MODA | Referências artesanais e tecnológicas guiam conceitos do inverno 2016 Star Tech

20 de janeiro de 2016

Reverenciando o estilo casual e urbano, que sintoniza com a moda street em destaque nas principais capitais da moda, a Star Tech apresenta os seus lançamentos para o inverno 2016.

Reproduzindo texturas e inspirações das grandes metrópoles – ambiente do público jovem e contemporâneo, a marca traz para a coleção mais de 50 construções onde os conceitos da temporada se aplicam às linhas tradicionais, modelos casuais masculinos e femininos e tênis na modelagem skate. Enaltecendo o caráter exclusivo do artesanato em sintonia com o advento da tecnologia, destacam-se materiais como jeans destroyed e superfícies manchadas e desgastadas, com aspecto rústico. Em contraponto, entram em cena modelos minimalistas, onde a simplicidade das formas e a monocromia são os grandes diferenciais.

Marcando uma retomada pelas tendências e apostas das décadas passadas, fragmentos da moda dos anos 70, 80, 90 e 2000 conversam entre si e criam cabedais surpreendentes pela diversidade de estilo, unificando um conceito que pode ser definido como jovem e street. Além disso, referências futuristas também compõem o mix de tendências da Star Tech: a realidade virtual é transmitida através de materiais acolchoados, formas amplas, texturas intensas, étnicos e tribais. 

No portfólio da temporada, destacam-se as yellow boots, abotinados masculinos com solado tratorado que estão fazendo sucesso no mundo inteiro, e uma nova versão do slip on feminino, com sola arredondada. O espírito jovem também está presente na cartela de cores da marca, que evidencia tons como bordô, black cherry e atlantic.

Você pode gostar também