Eventos

EVENTOS | FEIPET 2016: para gerar negócios e oportunidades

3 de fevereiro de 2016

O mercado pet, no Brasil, está em crescimento constante desde 2010 e vem se destacando mundialmente atingindo o 3o lugar entre os países que mais faturam na área. Só em 2014 a receita nacional foi de R$ 16,7 bilhões (Abinpet) e no primeiro semestre de 2015 o setor de saúde e medicamentos pet cresceu 15% (Sindan) comparado ao ano anterior. Para o fechamento de 2015 a Abinpet projeta um aumento geral de 7,4% em relação a 2014. Acompanhando e contribuindo para esse desenvolvimento, a FEIPET, consolidada como o maior evento de negócios pet da região Sul, trabalha para promover capacitação e alavancar vendas na região, suprindo as necessidades dos consumidores sempre exigentes.

A próxima edição da FEIPET – Feira de Negócios para Animais de Estimação será nos dias 23, 24 e 25 de abril de 2016, no Centro de Eventos & Negócios Fenac (Novo Hamburgo/RS). Expandindo para um novo pavilhão, a feira terá mais de 6 mil metros quadrados de área entre espaços paralelos e expositores. Em relação a 2015, a edição 2016 deve alcançar mais que o dobro do tamanho.

As principais marcas do setor de animais de estimação estarão na feira, gerando um número de quase 50 empresas já confirmadas, entre elas as internacionais AFP e Ferplast, além das nacionais Hercosul, IBASA, Santo Amigo, Metalvet, Distribuidora Zanella, Cuscoloko e Casa do Tosador. A FEIPET também contará com 2o Simpósio Sul-Brasileiro de Medicina Veterinária Pet, especialmente voltado aos médicos veterinários e estudantes da área. A realização será da promotora da feira, MV Trevisan, juntamente com a Anclivepa-RS e o apoio do CRMV-RS. Outra programação paralela confirmada é o Espaço Grooming, que igualmente terá sua 4a edição.

A visitação é exclusiva para profissionais da área: médicos veterinários, estudantes da graduação medvet, esteticistas, pet shops, distribuidoras e outros. Acompanhe mais informações no site www.feipet.com.br.

Você pode gostar também