Moda

OSCAR 2016 | Looks

1 de março de 2016

Todos os anos, a temporada de premiações se encerra com o evento mais importante do mercado cinematográfico. O Oscar, evento que visa o reconhecimento de filmes, documentários e curtas tanto no quesito artístico quanto no técnico, acontece desde 1929 e já consagrou diversos artistas e principalmente: Looks. Além dos vencedores das categorias, uma das partes mais aguardadas pelo público são quais marcas que as atrizes (e porque não atores) escolherão para usar no tapete vermelho! As escolhas são extremamente importantes visto que um único vestido pode “roubar” a cena durante toda a premiação e a escolha errada pode marcar a história da atriz para sempre! Os looks do tapete vermelho são tão importantes que existem sites e canais televisivos especializados em fazer apenas a cobertura Fashion do evento! E ainda há um lado muito interessante nessa história: Existe toda uma superstição em cima de algumas marcas como, por exemplo, a Givenchy. Em toda a história do Oscar, a marca vestiu apenas uma ganhadora: A maravilhosa Audrey Hepburn, em 1959. E ainda há um boato de que o vestido não era realmente original! E para confirmar a superstição: Este ano a indicada ao Oscar de melhor atriz coadjuvante Rooney Mara, usou um belíssimo Givenchy feito sob medida e… Não ganhou!
Mas agora vamos às tendências do tapete vermelho!

Os looks românticos, sempre presentes mas desta vez com uma leitura um pouco mais ousada!

1

Os super decotes, cada vez mais presentes no street style, também marcaram presença no tapete vermelho! Nem preciso dizer que elas arrasaram, né?

3

Claro, os vestidos brancos, sempre conferindo elegância para quem veste. E o que dizer deste look da Lady Gaga que na verdade é uma calça? Fantastique! Mesmo a Rooney Mara não tendo ganho o Oscar, ela ganhou nossos corações com este Givenchy maravilhoso!

2

E óbvio que não podiam faltar os pretinhos que dessa vez não tinham nada de básicos!

4

Você pode gostar também