Gastronomia

GASTRONOMIA | Embaixadora Chef’s table

21 de junho de 2016

Você conhece a Embaixada Gourmet? Semana passada tive a honra de ser convidada para fazer parte de um seleto grupo de pessoas. O que todas têm em comum? A boa gastronomia!

São os Embaixadores Chef’s Table.
Um Embaixador avalia um restaurante, um prato, um evento, um ambiente ou um produto. Devido ao conhecimento técnico na sua área, nos traz informações e críticas importantes. São evidentes formadores de opinião, gastrônomos renomados e profissionais reconhecidos. Por exemplo, um Embaixador na área de arquitetura com certeza tem muito para nos contar quando visita um restaurante bem iluminado e propício para um jantar romântico. Assim também um “foodie” local de Miami ou Singapura, conhecedor de todos os lugares para se comer bem em sua cidade.
Os Embaixadores são as pessoas certas para falar sobre o que você quer saber. Indicam os atalhos e tornam as experiências gastronômicas muito mais objetivas e proveitosas.
Como ser um Embaixador?

Os Embaixadores são escolhidos devido ao seu reconhecimento na área de gastronomia, influência social, participação em confrarias tradicionais ou indicação de outros Embaixadores. Precisa ser assim porque é através dos Embaixadores que se prestigiam os lugares e eventos. Somos nós que selecionamos os melhores restaurantes e pratos. Assim, nossos encontros serão sempre memoráveis, disputadíssimos e divertidos!

A partir de agora, as novidades gastronômicas serão mais frequentes! #contandoashoras para viver todas estas surpresas que vêm por aí!

Você pode gostar também