Maggda Recomenda, Tecnologia

COMPORTAMENTO | Novidades no mundo digital

20 de outubro de 2016

Que os aplicativos e plataformas online estão cada vez mais necessários no nosso dia a dia a gente já sabe. Precisamos tentar ficar por dentro das novidades que surgem todos os dias nessa era digital, e tentar aproveitar as facilidades que nos são oferecidas.

Os apps mais procurados nos últimos tempos – em função da crise econômica – são os que nos oferecem algum tipo de desconto ou vantagem na hora de comprar online. Nestes casos, as possibilidades são infinitas e criatividade não falta para as startups surgirem com ideias já existentes, mas melhoradas e inovadoras.

Já ouviram falar do MÉLIUZ?! Do PIGGYPEG?! E do Zoom?!

Méliuz

A plataforma promete devolver ao consumidor parte do valor gasto na compra – sistema de  “cashback”. As lojas parceiras pagam para anunciar, e, quando o cliente faz a compra, o Méliuz divide com o cliente parte da comissão recebida. No mínimo, interessante!

screenshot_6

Confira como funciona no site:

https://www.meliuz.com.br/

Piggypeg

O app foi criado com o intuito de mudar a forma como os varejistas se comunicam e atrair clientes para as lojas. Sua proposta de valor: “O cliente ganha dinheiro, e a loja ganha o cliente.” Já conta com mais de 300 parceiros. Funciona assim: o cliente visualiza no app o local e a recompensa oferecida por lá. No estabelecimento, deve fazer leitura de um código exposto, e, ao finalizar uma compra, envia a nota fiscal para o app. Desta forma, a cada 20 reais acumulados, o cliente pode resgatar um saldo.

screenshot_1

http://www.piggypeg.com/sobre

Zoom

Este app é muito útil e responde uma dúvida que todos nós temos na hora de fazer uma compra: qual estabelecimento me oferece o melhor preço?! Ao apontar para o código de barras de um produto e clicar na opção “scanear”, o app busca quais estabelecimentos têm o mesmo item e os diferentes valores no mercado.

https://www.zoom.com.br/

E você, gosta dessas facilidades?! Já conhecia os apps?! Vamos ver se a moda pega!

Você pode gostar também