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EVENTOS | Zero Grau – Feira de calçados e acessórios

21 de novembro de 2016

Zero Grau – feira de calçados e acessórios – começa nesta segunda-feira, em Gramado, trazendo o melhor da produção brasileira em calçados e acessórios para o outono/inverno 2017. As expectativas de uma melhora significativa nesta feira em relação a economia são otimistas. É a primeira apresentação para os lojistas das coleções de inverno, que abrirão as vitrines de fevereiro e março.

Convidamos algumas marcas com forte presença na feira para nos contar um pouquinho do que vai rolar por lá, e nos deixar com gostinho de quero mais. O verão nem começou, e a vontade de comprar os lançamentos de inverno já começa a bater forte…

Cristófoli apresenta coleção inverno 2017: Moda, música e identidade são as inspirações

Para a equipe criativa da Cristófoli, a temporada de inverno 2017 traz consigo um espírito colaborativo, despretensioso e antenado com tudo o que acontece no mundo. Chamada de ‘Sinergia’, a coleção mistura elementos como forma de expressar essa pluralidade de estilos, sons e sentimentos. Pegando referência de quatro grandes vertentes, as criações da marca trazem coturnos, botas com solados pesados, metais em níquel e ônix, sapatilhas e botas western para estilos mais descolados, como os “Rockers”. Em contrapartida, modelos de tênis e joggings mais ‘limpos’, bem como botas plataforma e oxfords mais puros foram pensados para um público mais relax, os “On Beats”.

A linha de clássicos, com sapatos super confort, botas over the knee em camurça strech, ballerinas, glove sandals e flats com pelos foi desenvolvida para as low-profile, grupo de consumidoras antenadas e fieis a um estilo mais cult. No viés destes perfis, a equipe de criação trouxe uma série de modelos com aplicação de patches e bottons, materiais gliterizados, open oxfords e sneakers metalizados, atendendo a um perfil urbano de consumo, ávido por tudo que é diferente, os “Pop Urban”. É neste cenário que a musicalidade e o mix de estilos se encontra. Há espaço para todos e a convivência pacífica é fundamental para que todos possam viver plenamente, livre de preconceitos e amarras sociais. O inverno 2017 é plural. É sinérgico.

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Coleção Outono Inverno 2017 Crysalis

“A cocoon é tudo que envolve a mulher e o seu jeito de ser. É o estilo, o brilho e a beleza que nascem a cada dia. Essa é a inspiração da Crysalis para sua coleção outono / inverno 2017.”

A linha chegou para revelar as novas tendências da estação: cores e texturas definem uma grande variedade de estilos. Criações com design em sintonia com o jeito de ser de cada mulher.

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Divalesi brilha em tom maximalista no inverno 2017

A temporada das baixas temperaturas vem com carga extra de estilo na Divalesi, marca que é reconhecida pela exuberância e glamour de suas criações. No embalo dos anos 80, a Coleção Inverno 2017 apresenta um mix de possibilidades, na qual o brilho se destaca.

O mood luminoso realça as peças em várias versões, passando do veludo ao verniz, sem deixar de lado os metalizados, glitters e aplicações de pedrarias.  O vinho-borgonha, o azul-marinho, os tons nudes, e o preto e branco foram as cores destaques – com algumas composições que exibem aplicação de bordados, outro highlight na batida maximalista.

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A linha festas – carro chefe da marca – inclui peep toes, scarpins e sandálias desenvolvidos com uma palmilha bidensidade, garantindo conforto para os momentos mais especiais. Além dos clássicos modelos, a marca se rende às plataformas – sucesso entre as fashionistas.

As botas surgem em shape mais robusto: com meia pata e salto blocado. Além das clássicas combinações em couro, elas tomam forma na cor branca – forte tendência no street style internacional. Mules e slides também dividem espaço entre os modelos-desejo da Divalesi.

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Petite Jolie estará lançando na Zero Grau a coleção MOVE IT.

Campanha com uma pegada street style… Coleção moderna, ousada, sportwear.

Petite Jolie

Data: 21, 22 e 23 de novembro de 2016
Local: Centro de Eventos do Serra Park, em Gramado /RS
Horário: Das 9h às 19h
Expositores: 300
Marcas: 1500
Visitantes: 12 mil nos três dias do evento

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